David Jaffe, criador de God of War, diz que está muito surpreso com Ghost of Tsushima

#Games | É o primeiro jogo que o deixa animado e ansioso em mais de 10 anos
Billy Butcherem

Após a revelação extensa com gameplay de Ghost of Tsushima antes de ontem, as reações foram rápidas, e uma das mais notáveis ​​por seu conhecimento de design foi a de David Jaffe, desenvolvedor veterano cujo portfólio inclui a criação e direção do primeiro God of War, e que não hesitou em elogiar a demonstração do projeto da Sucker Punch, especialmente por dar o papel principal ao jogador e não ao diretor do jogo.

"Ghost of Tsushima é o primeiro jogo triplo AAA que me emociona há muito tempo. À medida que envelheço, estou mais interessado em jogos em que o jogador, e não a visão do diretor, é a estrela. Adoro jogos com uma visão forte, mas os melhores diretores vendem sua visão sem que você perceba," Jaffe explicou e acrescentou.

"Os jogos que eu amo me envolvem em fantasia independentemente do tema. A medida que envelheço, encontro jogos que impõem uma visão, impedindo a imersão, que é o que eu quero nos meus jogos".

O que Sucker Punch mostrou ontem foi pouco mais de 15 minutos de jogo em mundo aberto, com direção de arte atraente, além de exploração, combate, mecânica furtiva e personalização cosmética da experiência. Ghost of Tsushima chega em 17 de julho e seu diretor, a propósito, é Nate Fox.

David Jaffe passou 14 anos na Sony e, durante esse período, foi responsável por jogos como a franquia Twisted Metal e é o criador de God of War. Ele lançou recentemente o Drawn to Death e atualmente é co-proprietário do estúdio Bartlet Jones Supernatural Detective Agency, fundado em 2013.

Fonte: 3d juegos
Veja Também:
A maioria dos funcionários da Xbox não sabem o que a Microsoft irá revelar, afirma Tom Warren
Colaboração entre Wo Long: Fallen Dynasty e Lies of P ganha trailer
Final Fantasy VII Rebirth ganha trailer mostrando muitas novidades - Demo já está disponível
Assista ao mais novo State of Play ao vivo aqui
Heartworm é um novo jogo de terror inspirado nos títulos dos anos 90
Diretor de Stellar Blade diz estar honrado em ser chamado de 'Nier Coreano'
Ver comentários