David Jaffe, criador de God of War, diz que está muito surpreso com Ghost of Tsushima
Após a revelação extensa com gameplay de Ghost of Tsushima antes de ontem, as reações foram rápidas, e uma das mais notáveis por seu conhecimento de design foi a de David Jaffe, desenvolvedor veterano cujo portfólio inclui a criação e direção do primeiro God of War, e que não hesitou em elogiar a demonstração do projeto da Sucker Punch, especialmente por dar o papel principal ao jogador e não ao diretor do jogo.
"Os jogos que eu amo me envolvem em fantasia independentemente do tema. A medida que envelheço, encontro jogos que impõem uma visão, impedindo a imersão, que é o que eu quero nos meus jogos".
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O que Sucker Punch mostrou ontem foi pouco mais de 15 minutos de jogo em mundo aberto, com direção de arte atraente, além de exploração, combate, mecânica furtiva e personalização cosmética da experiência. Ghost of Tsushima chega em 17 de julho e seu diretor, a propósito, é Nate Fox.
David Jaffe passou 14 anos na Sony e, durante esse período, foi responsável por jogos como a franquia Twisted Metal e é o criador de God of War. Ele lançou recentemente o Drawn to Death e atualmente é co-proprietário do estúdio Bartlet Jones Supernatural Detective Agency, fundado em 2013.
Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.
Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.