David Jaffe, criador de God of War, diz que está muito surpreso com Ghost of Tsushima

David Jaffe, criador de God of War, diz que está muito surpreso com Ghost of Tsushima

É o primeiro jogo que o deixa animado e ansioso em mais de 10 anos
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Após a revelação extensa com gameplay de Ghost of Tsushima antes de ontem, as reações foram rápidas, e uma das mais notáveis ​​por seu conhecimento de design foi a de David Jaffe, desenvolvedor veterano cujo portfólio inclui a criação e direção do primeiro God of War, e que não hesitou em elogiar a demonstração do projeto da Sucker Punch, especialmente por dar o papel principal ao jogador e não ao diretor do jogo.

"Ghost of Tsushima é o primeiro jogo triplo AAA que me emociona há muito tempo. À medida que envelheço, estou mais interessado em jogos em que o jogador, e não a visão do diretor, é a estrela. Adoro jogos com uma visão forte, mas os melhores diretores vendem sua visão sem que você perceba," Jaffe explicou e acrescentou.

"Os jogos que eu amo me envolvem em fantasia independentemente do tema. A medida que envelheço, encontro jogos que impõem uma visão, impedindo a imersão, que é o que eu quero nos meus jogos".

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMTFkLjNkanVlZ29zLmNvbS9qdWVnb3MvMTUwMjcvcHJveWVjdG9fc3Vja2VyX3B1bmNoL2ZvdG9zL21hZXN0cmFzL3Byb3llY3RvX3N1Y2tlcl9wdW5jaC01MTU3MjA3LmpwZw==

O que Sucker Punch mostrou ontem foi pouco mais de 15 minutos de jogo em mundo aberto, com direção de arte atraente, além de exploração, combate, mecânica furtiva e personalização cosmética da experiência. Ghost of Tsushima chega em 17 de julho e seu diretor, a propósito, é Nate Fox.

David Jaffe passou 14 anos na Sony e, durante esse período, foi responsável por jogos como a franquia Twisted Metal e é o criador de God of War. Ele lançou recentemente o Drawn to Death e atualmente é co-proprietário do estúdio Bartlet Jones Supernatural Detective Agency, fundado em 2013.

Fonte: 3d juegos
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.