David Hayter diz que adoraria retornar como Solid Snake em um futuro Remake de Metal Gear Solid

#Notícias | O renomado ator atuou pela última vez como Snake em Peace Walker, lançado em 2010
Billy Butcherem

David Hayter é uma das vozes mais icônicas da indústria de videogames. Ele emprestou seu talento a Konami e a saga Metal Gear para dar a Solid Snake uma voz de Metal Gear Solid, que o catapultou para a fama e o ajudou a conquistar o carinho de toda a comunidade de jogadores.

O relacionamento terminou em Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, um jogo no qual Kiefer Sutherland assumiu o papel de herói. Hayter gostaria de voltar ao seu papel em um remake hipotético? "Eu ficaria empolgado", ele reconheceu no IGN.

"Eu amo Snake e adoro me colocar no lugar dele. As pessoas sabem que é esse o caso e eu não hesitaria em fazê-lo novamente. Se eles quisessem me trazer de volta para um remake dos jogos em que participei, ficaria feliz em fazê-lo", reconheceu ele com visível emoção na entrevista.

Que chance há de fazer um remake hipotético com Hayter a bordo? Poucos no momento: O que o próprio Hayter sabe em uma declaração que ele fez há alguns meses atrás, é que ele não tem registro do desenvolvimento de nenhum Metal Gear atualmente.

A demissão de Hayter de seu papel em Metal Gear Solid frustrou muitos jogadores. Seu último trabalho foi em Metal Gear Solid: Peace Walker, quando Hideo Kojima, pai da franquia Metal Gear, decidiu apostar na controversa mudança de voz do herói de sua saga principal. Desde então, tem havido muita conversa e cobertura do divórcio vocal e do guru japonês. A entrevista foi realizada aproveitando o novo papel de Hayter no videogame de realidade virtual Phantom: Covert Ops.

David Hayter chegou às manchetes há alguns meses, quando o EVO 2019 fez um anúncio brincalhão sobre a presença de Solid Snake em Tekken 7. Eles usaram material do jogo clássico da saga Metal Gear Solid sem a permissão da Konami ou do próprio Hayter, o que alimentou a raiva óbvia do artista nas mídias sociais.

Ele trabalhou em Bloodstained: Ritual of the Night, dublando Zangetsu, um dos heróis do metroidvania criado por um dos principais desenvolvedores do lendário Castlevania: Symphony of the Night.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, último jogo da franquia até o momento, já está disponível para o Xbox One, Xbox 360, PC, PS3 e PS4.

Fonte: 3D JUEGOS
Veja Também:
Discussão | O que achou de Granblue Fantasy: Relink?
Helldivers 2 bate o recorde de jogadores de Halo Infinite no Steam
Análise | Helldivers 2
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones
Ver comentários