O renomado ator atuou pela última vez como Snake em Peace Walker, lançado em 2010
Publicado por Billy Butcher, em .
David Hayter é uma das vozes mais icônicas da indústria de videogames. Ele emprestou seu talento a Konami e a saga Metal Gear para dar a Solid Snake uma voz de Metal Gear Solid, que o catapultou para a fama e o ajudou a conquistar o carinho de toda a comunidade de jogadores.

O relacionamento terminou em Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, um jogo no qual Kiefer Sutherland assumiu o papel de herói. Hayter gostaria de voltar ao seu papel em um remake hipotético? "Eu ficaria empolgado", ele reconheceu no IGN.

"Eu amo Snake e adoro me colocar no lugar dele. As pessoas sabem que é esse o caso e eu não hesitaria em fazê-lo novamente. Se eles quisessem me trazer de volta para um remake dos jogos em que participei, ficaria feliz em fazê-lo", reconheceu ele com visível emoção na entrevista.

Que chance há de fazer um remake hipotético com Hayter a bordo? Poucos no momento: O que o próprio Hayter sabe em uma declaração que ele fez há alguns meses atrás, é que ele não tem registro do desenvolvimento de nenhum Metal Gear atualmente.

Vídeo do YoutubeU2syalJNUnNWSjQ=
A demissão de Hayter de seu papel em Metal Gear Solid frustrou muitos jogadores. Seu último trabalho foi em Metal Gear Solid: Peace Walker, quando Hideo Kojima, pai da franquia Metal Gear, decidiu apostar na controversa mudança de voz do herói de sua saga principal. Desde então, tem havido muita conversa e cobertura do divórcio vocal e do guru japonês. A entrevista foi realizada aproveitando o novo papel de Hayter no videogame de realidade virtual Phantom: Covert Ops.

David Hayter chegou às manchetes há alguns meses, quando o EVO 2019 fez um anúncio brincalhão sobre a presença de Solid Snake em Tekken 7. Eles usaram material do jogo clássico da saga Metal Gear Solid sem a permissão da Konami ou do próprio Hayter, o que alimentou a raiva óbvia do artista nas mídias sociais.

Ele trabalhou em Bloodstained: Ritual of the Night, dublando Zangetsu, um dos heróis do metroidvania criado por um dos principais desenvolvedores do lendário Castlevania: Symphony of the Night.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, último jogo da franquia até o momento, já está disponível para o Xbox One, Xbox 360, PC, PS3 e PS4.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Colaborador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.