David Hayter diz que adoraria retornar como Solid Snake em um futuro Remake de Metal Gear Solid

David Hayter diz que adoraria retornar como Solid Snake em um futuro Remake de Metal Gear Solid

O renomado ator atuou pela última vez como Snake em Peace Walker, lançado em 2010
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

David Hayter é uma das vozes mais icônicas da indústria de videogames. Ele emprestou seu talento a Konami e a saga Metal Gear para dar a Solid Snake uma voz de Metal Gear Solid, que o catapultou para a fama e o ajudou a conquistar o carinho de toda a comunidade de jogadores.

O relacionamento terminou em Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, um jogo no qual Kiefer Sutherland assumiu o papel de herói. Hayter gostaria de voltar ao seu papel em um remake hipotético? "Eu ficaria empolgado", ele reconheceu no IGN.

"Eu amo Snake e adoro me colocar no lugar dele. As pessoas sabem que é esse o caso e eu não hesitaria em fazê-lo novamente. Se eles quisessem me trazer de volta para um remake dos jogos em que participei, ficaria feliz em fazê-lo", reconheceu ele com visível emoção na entrevista.

Que chance há de fazer um remake hipotético com Hayter a bordo? Poucos no momento: O que o próprio Hayter sabe em uma declaração que ele fez há alguns meses atrás, é que ele não tem registro do desenvolvimento de nenhum Metal Gear atualmente.

U2syalJNUnNWSjQ=

A demissão de Hayter de seu papel em Metal Gear Solid frustrou muitos jogadores. Seu último trabalho foi em Metal Gear Solid: Peace Walker, quando Hideo Kojima, pai da franquia Metal Gear, decidiu apostar na controversa mudança de voz do herói de sua saga principal. Desde então, tem havido muita conversa e cobertura do divórcio vocal e do guru japonês. A entrevista foi realizada aproveitando o novo papel de Hayter no videogame de realidade virtual Phantom: Covert Ops.

David Hayter chegou às manchetes há alguns meses, quando o EVO 2019 fez um anúncio brincalhão sobre a presença de Solid Snake em Tekken 7. Eles usaram material do jogo clássico da saga Metal Gear Solid sem a permissão da Konami ou do próprio Hayter, o que alimentou a raiva óbvia do artista nas mídias sociais.

Ele trabalhou em Bloodstained: Ritual of the Night, dublando Zangetsu, um dos heróis do metroidvania criado por um dos principais desenvolvedores do lendário Castlevania: Symphony of the Night.

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain, último jogo da franquia até o momento, já está disponível para o Xbox One, Xbox 360, PC, PS3 e PS4.

Fonte: 3D JUEGOS
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,