Assassin’s Creed Valhalla respeitará o tempo do jogador com conteúdo único

#Games | Jogo apresentará histórias profundas e grandes mistérios até mesmo em seu conteúdo opcional.
Viniciusem

Assassin's Creed Valhalla planeja pagar as bases sólidas de Origins e Odyssey e melhorar ainda mais algumas das falhas apontadas por críticos e fãs.

Um dos principais pontos de crítica nesses dois jogos, apesar de Odyssey provavelmente já ter melhorado em relação ao Origins, é que o conteúdo - principalmente do tipo opcional - acaba ficando repetitivo, e a qualidade da narrativa também cai em algumas das missões secundárias.

De acordo com o diretor de Assassin's Creed Valhalla, Ashraf Ismail, o qual foi entrevistado pela Kotaku, isso é algo que a Ubisoft Montreal têm tentado consertar especificamente no próximo lançamento da franquia.

Eu adoraria que as pessoas se sintam tão enriquecidas pelo próprio mundo que elas continuem jogando nele e descobrindo coisas. Este é um mundo meticulosamente criado à mão.

Queremos ter certeza de que você realmente sinta a essência da Idade das Trevas da Inglaterra em todos os seus belos detalhes. Diferentes partes do país tinham práticas diferentes, crenças diferentes, modos de viver diferentes. E usamos esses detalhes. Então fomos meticulosos sobre isso e queremos que as pessoas descubram isso em Assassin's Creed Valhalla. Muito disso é conteúdo opcional. Mas há muitas histórias profundas acontecendo em todo esse conteúdo opcional. Então, com certeza, está lá porque queremos que as pessoas vejam.

Quero que você possa me dizer que todas essas horas em Assassin's Creed Valhalla valeram a pena. Existem muitos estúdios envolvidos, como você já sabe. Mas o objetivo era criar algo único. Trata-se de respeitar o tempo de nossos jogadores e dar a eles mistérios e quebra-cabeças para resolver. Estou dizendo de forma um pouco conceitual, mas há grandes mistérios em jogo. Existem quebra-cabeças maiores que precisam ser desvendados com verdades realmente intrigantes por trás deles.

Assassin's Creed Valhalla ainda não tem uma data oficial de lançamento, embora os rumores apontem para um lançamento em meados de outubro. Ele estará disponível para PC, PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series X, além do Google Stadia.

Fonte: Wccftech
Veja Também:
Microsoft pode ter vazado a chegada de Tales of Arise no Xbox Game Pass
Diretor de Final Fantasy VIII afirma que mudaria o sistema de combate em um possível Remake
No momento, a Koei não tem planos para produzir uma sequência de Wo Long: Fallen Dynasty
Sequência de Cyberpunk 2077 ganha os primeiros detalhes
Microsoft demitirá 899 pessoas da Activision Blizzard
Vídeo compara os gráficos e desempenho de Final Fantasy VII Rebirth Demo no PS5
Ver comentários