Assassin’s Creed Valhalla irá encorajar diplomacia, não apenas matança

#Games | Alianças será uma parte importante.
Viniciusem

Assassin’s Creed pode ser melhor conhecido por incentivar você a matar seus inimigos de forma furtiva, ou até mesmo causar um banho de sangue, mas em Valhalla você poderá resolver as coisas de forma diferente, através da Diplomacia.

Em uma entrevista com a Kotaku, Ashraf Ismail, diretor criativo de Assassin’s Creed Valhalla, deu alguns detalhes interessantes a respeito das missões do jogo. De acordo com ele, nem sempre você terá que resolver as coisas à força.

A estrutura de Valhalla será bem diferente de seus antecessores. Aqui teremos diversas assentamentos que funcionam como base. De acordo com Ismail, o objetivos desses assentamentos é a paz, e para isso você terá que formar aliança entre eles.

Quando você sai para o mundo, para ir atrás do que quer que seja, você se envolve na política. Você é pego em uma jornada. Damos opções dentro disso. Então, às vezes, sim, significa que você pode, digamos, negociar para resolver alguma coisa.

Se você é do tipo que costuma se preocupar com a precisão história, não tem o que temer. De acordo com Ismail, embora os Vikings sejam geralmente retratados como invasores, a equipe de historiadores da Ubisoft afirmou que os Vikings tinham a tendência de se adaptarem a outras culturas.

A história da invasão em si nesse período é, obviamente, uma parte crítica da jornada. […] A abordagem dos Vikings nesta invasão foi a coabitação.

Sim, houve guerra, e foi sangrenta, e muito brutal. Mas eles se adaptaram ao outro povo. E esse é um aspecto que nós investigamos. Alguns historiadores chegam a dizer que talvez seja por isso que os vikings perderam seu estilo de vida e cultura ao longo do tempo – que eles se adaptaram ao invés de forçar os outros. E esse aspecto é algo que exploramos até certo ponto no jogo.

Mas isso não quer dizer que Assassin’s Creed Valhalla não será violento. O jogo ainda continua sendo um Assassin’s Creed.

Este é um jogo da série Assassin’s Creed. É uma fantasia viking. Ele tem muitas batalhas e há muitos inimigos onde simplesmente não há negociação.

Assassin’s Creed Valhalla será lançado ainda este ano para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X, e PC.

Fonte: Santuário Nerd
Veja Também:
Henry Cavill espera manter a adaptação de Warhammer 40K fiel ao material original
Conheça Until Then, novo jogo que vem chamando atenção dos jogadores
30 ou 60 FPS? Pode ter sido descoberto a taxa de quadros de Dragon's Dogma II nos consoles
REVEIL, promissor jogo de terror, ganha 19 minutos de gameplay
Judas, novo jogo de Ken Levine, permite influenciar o enredo com suas decisões de uma forma ''nunca vista antes''
Pokémon Scarlet & Violet se tornou o terceiro jogo mais vendido da franquia
Ver comentários