Anthem Reboot está sendo desenvolvido por uma equipe de 30 pessoas na BioWare Austin

#Games | Equipe está com muitos desejos e melhorias na mente, mas alerta que pode demorar até o re-lançamento do jogo
Billy Butcherem

Não demorou muito para Anthem chegar às lojas até os jogadores chegarem a uma conclusão: o jogo não tinha o necessário para colá-los na tela enquanto esperavam.

Depois de mais de um ano de pequenos esforços para manter sua comunidade ativa, a BioWare anunciou que o jogo seria redesenhado, passando por uma revolução que, assumimos, seria semelhante à que os Final Fantasy XIV: A Realm Reborn e No Man's Sky Next fizeram.

Alguns meses depois, os pais de Dragon Age e Mass Effect reaparecem para discutir o processo. No blog oficial, Christian Dailey (diretor do estúdio de Austin) fala sobre a equipe de Reboot, um grupo de cerca de 30 pessoas trabalhando na ressurreição de Anthem. No entanto, alerta que o processo é longo e que eles ainda estão passando por uma fase de conceitos.

"A equipe de retrabalho do Anthem já começou o desenvolvimento e estamos começando a validar nossas hipóteses de design. 'Incubação' é um termo que usamos internamente, em termos gerais, significa que estamos voltando ao rascunho para experimentar/testar ideias em áreas em que achamos que não conseguimos e para equilibrar tudo o que você já gosta no Anthem", diz Christian.

"Somos uma equipe pequena de cerca de 30 pessoas, encarando o futuro enquanto nos preparamos para alcançar nossos primeiros objetivos-chave. Spoiler: Isso levará mais tempo. E sim, a equipe é pequena, mas é tudo uma pausa e tempo para voltar ao rascunho. E uma equipe pequena nos dá a agilidade que uma equipe maior não nos daria."

Ele continua:

"Queremos que essa experiência seja diferente para a equipe e nossos jogadores, mas sabemos que temos desafios difíceis de enfrentar. Queremos incluí-lo no processo e ser aberto e honesto com onde estamos e com as expectativas que temos para nossos objetivos".

''A realidade é que você verá coisas que parecem ótimas, mas que acabam cortadas, ou coisas que parecem bobas para você e que você acha que passamos muito tempo, mas para experimentação, tudo isso é bom e possível por causa de sua paixão e interesse pelo jogo. Mas isso envolve observar o processo de desenvolvimento, que nem sempre é bonito."

Assim, a BioWare promete estar em contato com os jogadores regularmente, tanto através de seu blog como do Reddit, redes sociais e afins.

Em fevereiro, compartilhamo uma pequena coluna de opinião tentando entender que a BioWare precisava passar por uma espécie de reinvenção, que é essencialmente o que temos diante de nós hoje: comunicação direta e transparente.

Teremos que estar vigilantes para ver como o desenvolvimento deste "Anthem 2.0" progride.

Anthem já está disponível no Xbox One, PC (via Origin) e PlayStation 4.

Fonte 1: BioWare
Fonte 2: 3d juegos
Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Ver comentários