Anthem Reboot está sendo desenvolvido por uma equipe de 30 pessoas na BioWare Austin

Anthem Reboot está sendo desenvolvido por uma equipe de 30 pessoas na BioWare Austin

Equipe está com muitos desejos e melhorias na mente, mas alerta que pode demorar até o re-lançamento do jogo
#Games Publicado por Billy Butcher, em

Não demorou muito para Anthem chegar às lojas até os jogadores chegarem a uma conclusão: o jogo não tinha o necessário para colá-los na tela enquanto esperavam.

Depois de mais de um ano de pequenos esforços para manter sua comunidade ativa, a BioWare anunciou que o jogo seria redesenhado, passando por uma revolução que, assumimos, seria semelhante à que os Final Fantasy XIV: A Realm Reborn e No Man's Sky Next fizeram.

Alguns meses depois, os pais de Dragon Age e Mass Effect reaparecem para discutir o processo. No blog oficial, Christian Dailey (diretor do estúdio de Austin) fala sobre a equipe de Reboot, um grupo de cerca de 30 pessoas trabalhando na ressurreição de Anthem. No entanto, alerta que o processo é longo e que eles ainda estão passando por uma fase de conceitos.

"A equipe de retrabalho do Anthem já começou o desenvolvimento e estamos começando a validar nossas hipóteses de design. 'Incubação' é um termo que usamos internamente, em termos gerais, significa que estamos voltando ao rascunho para experimentar/testar ideias em áreas em que achamos que não conseguimos e para equilibrar tudo o que você já gosta no Anthem", diz Christian.

"Somos uma equipe pequena de cerca de 30 pessoas, encarando o futuro enquanto nos preparamos para alcançar nossos primeiros objetivos-chave. Spoiler: Isso levará mais tempo. E sim, a equipe é pequena, mas é tudo uma pausa e tempo para voltar ao rascunho. E uma equipe pequena nos dá a agilidade que uma equipe maior não nos daria."

IMAGEaHR0cHM6Ly8zcmQtc3RyaWtlLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wMy9BbnRoZW0tTG9nby5qcGc=

Ele continua:

"Queremos que essa experiência seja diferente para a equipe e nossos jogadores, mas sabemos que temos desafios difíceis de enfrentar. Queremos incluí-lo no processo e ser aberto e honesto com onde estamos e com as expectativas que temos para nossos objetivos".

''A realidade é que você verá coisas que parecem ótimas, mas que acabam cortadas, ou coisas que parecem bobas para você e que você acha que passamos muito tempo, mas para experimentação, tudo isso é bom e possível por causa de sua paixão e interesse pelo jogo. Mas isso envolve observar o processo de desenvolvimento, que nem sempre é bonito."

Assim, a BioWare promete estar em contato com os jogadores regularmente, tanto através de seu blog como do Reddit, redes sociais e afins.

Em fevereiro, compartilhamo uma pequena coluna de opinião tentando entender que a BioWare precisava passar por uma espécie de reinvenção, que é essencialmente o que temos diante de nós hoje: comunicação direta e transparente.

Teremos que estar vigilantes para ver como o desenvolvimento deste "Anthem 2.0" progride.

Anthem já está disponível no Xbox One, PC (via Origin) e PlayStation 4.

Fonte 1: BioWare
Fonte 2: 3d juegos
Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque