Aaron Greenberg diz que o Xbox acredita nas gerações

#Games | Reagiu a entrevista do Jim Ryan
em

Durante esta tarde, a Sony, através de Jim Ryan, comentou o seu conceito de gerações e como acredita que um novo console merece jogos feitos a pensar especificamente para as suas capacidades.

O presidente e CEO da Sony Interactive Entertainment confirmou que o PS5 terá exclusivos que não serão lançados no PS4, pois tratam-se de jogos feitos a pensar no poder e funcionalidades da próxima geração.

Esta postura é um contraste com o do Xbox, que pretende reunir todas as suas gerações no Xbox Series X e permitir-te jogar milhares de jogos no dia de lançamento, com direito a diversas melhorias como o dobro de fps.

Perante isto, Aaron Greenberg, diretor de marketing no Xbox, decidiu reagir às palavras de Jim Ryan e comenta que o Xbox também acredita no conceito de gerações:

"O Xbox acredita em gerações," diz Greenberg. "Gerações de jogos que correm no mais recente hardware e tiram partido das inovações da próxima geração, oferecendo mais escolha, valor e variedade do que qualquer outro console no seu lançamento."
"Todos os jogos dos nossos estúdios chegam ao Game Pass no lançamento e terá esses upgrades para a próxima geração gratuitamente."

Greenberg não parece ter gostado nada das palavras de Jim Ryan e esta sua reação, feita horas depois das entrevistas do presidente da SIE, até teve direito a destaque na sua conta.

Fonte: Eurogamer
Veja Também:
Ex-desenvolvedor de Dead Cells critica o estúdio por encerrar o suporte ao jogo
Phil Spencer teria garantido aos funcionários que o Xbox ainda fabricará consoles
Top Reino Unido | Hogwarts Legacy retorna ao primeiro lugar
Starfield perdeu 97% dos jogadores no Steam em menos de seis meses
Capcom teria dado sinal verde para vários títulos de Resident Evil, incluindo remakes
Helldivers 2 ultrapassou 360 mil jogadores simultâneos no PC e PS5
Ver comentários