A Nova IP da NetherRealm Studios continua em desenvolvimento, afirma Ed Boon

#Notícias | Além de projetos relacionados a Injustice e Mortal Kombat
Billy Butcherem

Os videogames de luta evoluíram ao longo dos anos e das diferentes gerações de consoles, recebendo ao longo desse tempo grandes jogos que nos fizeram desfrutar de horas e horas.

Uma das sagas mais longas e mais longas desse gênero nos deu é o Mortal Kombat, sem dúvida a mais brutal de todas.

Desde 2011, essa saga é de responsabilidade do estúdio NetherRealm, liderado por uma eminência inteira da indústria, como Ed Boon.

Embora eles estejam trabalhando totalmente na primeira grande expansão do Mortal Kombat 11, Aftermath, o estúdio não pára por aí, e eles estão trabalhando em alguns projetos novos, como bem já sabíamos, quando a Warner Bros revelou em 2018.

Em uma entrevista recente no Summer Fest Game Stream, Ed Boon reconheceu e relembrou que o estúdio tem um projeto não anunciado que não tem nada a ver com Mortal Kombat ou Injustice, embora sem dar muitos detalhes a respeito:

"Mortal Kombat se tornou um item básico, quase como uma maravilha. Você não espera que o mais recente filme da Marvel seja lançado, eles continuarão saindo", diz Ed.

"Embora tenhamos conseguido se livrar de alguns espinhos, você sabe, fazendo jogos de Injustice e coisas assim, ainda temos nosso segundo estúdio preparando uma novíssima IP", continua Ed Boon.

"Especialmente quando os jogadores os estão abraçando os nossos jogos. Se você tivesse me dito que este seria o nosso jogo mais vendido do Mortal Kombat, 20 anos depois, eu não teria acreditado. O fato de que eles estão indo tão bem como sempre é ótimo", termina o diretor da NetherRealm.

Observando a trajetória do estúdio nos últimos anos, é difícil pensar que este estúdio não nos surpreenda com um produto espetacular.

Enquanto isso, temos Aftermath, a primeira grande expansão para Mortal Kombat 11, que chegará em 26 de maio.

Fonte: GEN X
Veja Também:
Miyazaki revela que todos os segredos de Elden Ring ainda não foram descobertos
Trailer de Shin Megami Tensei V: Vengeance atinge 1 milhão de views em 2 Dias
Nier R3pent: Square Enix fez possível teaser de um novo jogo
Documentário Hideo Kojima: Connecting Worlds já está disponível no Disney+
Filme live-action de Naruto está em produção com o diretor de Shang-Chi
Age of Mythology Retold chega em 2024 ao PC e Xbox
Ver comentários