Além de projetos relacionados a Injustice e Mortal Kombat
Publicado por Billy Butcher, em .
Os videogames de luta evoluíram ao longo dos anos e das diferentes gerações de consoles, recebendo ao longo desse tempo grandes jogos que nos fizeram desfrutar de horas e horas.

Uma das sagas mais longas e mais longas desse gênero nos deu é o Mortal Kombat, sem dúvida a mais brutal de todas.

Desde 2011, essa saga é de responsabilidade do estúdio NetherRealm, liderado por uma eminência inteira da indústria, como Ed Boon.

Embora eles estejam trabalhando totalmente na primeira grande expansão do Mortal Kombat 11, Aftermath, o estúdio não pára por aí, e eles estão trabalhando em alguns projetos novos, como bem já sabíamos, quando a Warner Bros revelou em 2018.

Em uma entrevista recente no Summer Fest Game Stream, Ed Boon reconheceu e relembrou que o estúdio tem um projeto não anunciado que não tem nada a ver com Mortal Kombat ou Injustice, embora sem dar muitos detalhes a respeito:

"Mortal Kombat se tornou um item básico, quase como uma maravilha. Você não espera que o mais recente filme da Marvel seja lançado, eles continuarão saindo", diz Ed.

"Embora tenhamos conseguido se livrar de alguns espinhos, você sabe, fazendo jogos de Injustice e coisas assim, ainda temos nosso segundo estúdio preparando uma novíssima IP", continua Ed Boon.

"Especialmente quando os jogadores os estão abraçando os nossos jogos. Se você tivesse me dito que este seria o nosso jogo mais vendido do Mortal Kombat, 20 anos depois, eu não teria acreditado. O fato de que eles estão indo tão bem como sempre é ótimo", termina o diretor da NetherRealm.

Observando a trajetória do estúdio nos últimos anos, é difícil pensar que este estúdio não nos surpreenda com um produto espetacular.

Enquanto isso, temos Aftermath, a primeira grande expansão para Mortal Kombat 11, que chegará em 26 de maio.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Colaborador do Site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.