Valve: "Não precisa entrar em pânico" após o vazamento do Source Code do CS:GO e TF 2

#Games | Será mesmo dona Valve?
cocaem

Valve confirmou que o Source Code vazado do CS: GO foi originalmente publicado em 2018 e é para uma versão mais antiga do jogo. Levando em conta quantas atualizações de segurança o CS: GO recebeu desde então, sem mencionar as atualizações do próprio mecanismo, Valve acredita que os jogadores não devem ter motivos para entrar em pânico. Como tal, a versão atual do CS: GO permanece à prova de falhas enquanto os jogadores se juntarem aos servidores oficiais.

Dito isto, Valve continuará investigando a situação e fornecendo atualizações quando necessário. Se alguém souber algo sobre o vazamento, será solicitado que entre em contato com a Valve imediatamente.

O mesmo vale para o TF2. No Twitter, Valve disse que o Source Code vazado se refere a um vazamento mais antigo de 2018. Como do CS: GO, TF2 tomou medidas de segurança adicionais nos últimos anos e os jogadores não devem ter motivos para se preocupar, desde que estejam jogando nos servidores oficiais.

No entanto, nem tudo correu tão bem. De acordo com Tyler McVicker, fundador do Valve News Network, os Source Code vazados já aumentaram os cheaters nos CS: GO e TF2. Pelo menos um servidor da comunidade TF2 já foi encerrado em resposta. Também houve alegações de que os cheaters estão obtendo acesso remoto aos jogadores no TF2 e enviando arquivos sem que eles sequer saibam disso.

Fonte: Segmentnext
Veja Também:
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro
Rugrats: Adventures in Gameland será lançado em março e ganhará demo em breve
Crow Country, jogo de terror ao estilo do PS1, ganha novo trailer e demo
Phil Spencer promete compartilhar mais detalhes sobre o futuro do Xbox na próxima semana
Jez Corden acredita que mudança na estratégia da Microsoft foi devido ao Steam Deck
Atriz de Abby em The Last of Us II diz que fãs ameaçaram seu filho recém-nascido
Ver comentários