Próximas Partes de Final Fantasy Remake irão focar em seções pequenas do original

#Games | Noticia foi dada pelo diretor.
Frocharochaem

O diretor de Final Fantasy 7 Remake, Tetsuya Nomura, sugeriu que futuras parcelas do título episódico possam se concentrar em seções menores do jogo original, a fim de liberá-las mais rapidamente.

Os comentários são do livro Ultimania Japanese, citado e traduzido por um usuário do Twitter.

Se o dividirmos em seções menores mais detalhadas, o desenvolvimento será mais rápido. Espero lançar o próximo o mais rápido possível.

A primeira parte de Final Fantasy 7 Remake lançada este mês e se concentra inteiramente na seção Midgar de abertura do jogo PlayStation original.

Também falando no livro de Ultimania, o produtor Yoshinori Kitase disse que a equipe do FF7R tem "uma idéia geral" de como a história do jogo se desenrolará em cada episódio, após um cabide que termina no primeiro jogo. Ele também confirmou que a história principal do jogo original terminará igual.

"Temos uma ideia geral de como a história se desenrolará, mas ainda não decidimos exatamente [quantas partes], nem podemos confirmar nada. Há discussões de que serão três partes, mas estamos fazendo as coisas um passo de cada vez".

Não estamos mudando drasticamente a história e transformando-a em algo completamente diferente do original. Mesmo sendo uma Remake, a história da FF7 continuará como sempre foi.

Fonte: Videogameschronicle
Veja Também:
Diretor de Final Fantasy VII Rebirth comenta sobre a polêmica "tinta amarela"
Nobody Wants to Die é anunciado para PC, PS5 e Xbox Series
Battlefield 2042 revela sua 7ª temporada: Momento Decisivo
System Shock Remake é anunciado para PlayStation e Xbox
Moon Studio afirma que não teve desentendimento com a Microsoft
As críticas sobre Starfield no Steam são mais uma vez negativas
Ver comentários