Próximas Partes de Final Fantasy Remake irão focar em seções pequenas do original

Próximas Partes de Final Fantasy Remake irão focar em seções pequenas do original

Noticia foi dada pelo diretor.
#Games Publicado por Frocharocha, em

O diretor de Final Fantasy 7 Remake, Tetsuya Nomura, sugeriu que futuras parcelas do título episódico possam se concentrar em seções menores do jogo original, a fim de liberá-las mais rapidamente.

Os comentários são do livro Ultimania Japanese, citado e traduzido por um usuário do Twitter.

Se o dividirmos em seções menores mais detalhadas, o desenvolvimento será mais rápido. Espero lançar o próximo o mais rápido possível.

A primeira parte de Final Fantasy 7 Remake lançada este mês e se concentra inteiramente na seção Midgar de abertura do jogo PlayStation original.

Também falando no livro de Ultimania, o produtor Yoshinori Kitase disse que a equipe do FF7R tem "uma idéia geral" de como a história do jogo se desenrolará em cada episódio, após um cabide que termina no primeiro jogo. Ele também confirmou que a história principal do jogo original terminará igual.

"Temos uma ideia geral de como a história se desenrolará, mas ainda não decidimos exatamente [quantas partes], nem podemos confirmar nada. Há discussões de que serão três partes, mas estamos fazendo as coisas um passo de cada vez".

Não estamos mudando drasticamente a história e transformando-a em algo completamente diferente do original. Mesmo sendo uma Remake, a história da FF7 continuará como sempre foi.

Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, São Paulo
Publicações em Destaque