Noticia foi dada pelo diretor.
Publicado por Frocharocha, em .
O diretor de Final Fantasy 7 Remake, Tetsuya Nomura, sugeriu que futuras parcelas do título episódico possam se concentrar em seções menores do jogo original, a fim de liberá-las mais rapidamente.

Os comentários são do livro Ultimania Japanese, citado e traduzido por um usuário do Twitter.

Se o dividirmos em seções menores mais detalhadas, o desenvolvimento será mais rápido. Espero lançar o próximo o mais rápido possível.

A primeira parte de Final Fantasy 7 Remake lançada este mês e se concentra inteiramente na seção Midgar de abertura do jogo PlayStation original.

Também falando no livro de Ultimania, o produtor Yoshinori Kitase disse que a equipe do FF7R tem "uma idéia geral" de como a história do jogo se desenrolará em cada episódio, após um cabide que termina no primeiro jogo. Ele também confirmou que a história principal do jogo original terminará igual.

"Temos uma ideia geral de como a história se desenrolará, mas ainda não decidimos exatamente [quantas partes], nem podemos confirmar nada. Há discussões de que serão três partes, mas estamos fazendo as coisas um passo de cada vez".

Não estamos mudando drasticamente a história e transformando-a em algo completamente diferente do original. Mesmo sendo uma Remake, a história da FF7 continuará como sempre foi.
Frocharocha
Frocharocha
Usuário do Site, 40 anos, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.

Notícias Relevantes

Quem leu essa notícia também pode gostar dessas.