Futuras atualizações de conteúdo em No Man's Sky serão maiores e mais ambiciosas

#Notícias | Hello Games quer elevar os patamares de seu jogo ainda além do que já existe
Billy Butcherem

Um dos jogos que mais obteve sucesso nesta geração foi, sem dúvida, o No Man's Sky, o título independente com a Hello Games por trás, que teve um início bastante controverso devido a várias seções, entre as quais a falta de conteúdo prometido e problemas de desempenho.

Após seu segundo lançamento com No Man's Sky: Next, vimos como as novas atualizações de conteúdo estavam alcançando gradualmente o título, o que o tornou um dos maiores jogos que atualmente temos, nos quais podemos passar quantas horas quisermos.

A última grande atualização de conteúdo ocorreu há algumas semanas e nos deu o presente de poder pilotar nossas próprias mechas, além de muitos outros novos recursos. Agora só podemos nos perguntar por quanto tempo eles continuarão a expandir o título e como serão essas atualizações, algo que a Hello Games já respondeu na página oficial, comentando que a partir de agora eles procurarão criar expansões maiores e mais ambiciosas, superando aquelas que nós vimos até agora.

Além das atualizações de conteúdo anteriores, estamos trabalhando em algumas adições maiores e mais ambiciosas ao universo e temos muito mais planejado para 2020 para nos animar.

No Man's Sky já está disponível no Xbox One, PC e PS4.

Fonte: Generacionxbox
Veja Também:
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Miyazaki revela que todos os segredos de Elden Ring ainda não foram descobertos
Trailer de Shin Megami Tensei V: Vengeance atinge 1 milhão de views em 2 Dias
Nier R3pent: Square Enix fez possível teaser de um novo jogo
Documentário Hideo Kojima: Connecting Worlds já está disponível no Disney+
Filme live-action de Naruto está em produção com o diretor de Shang-Chi
Ver comentários