Futuras atualizações de conteúdo em No Mans Sky serão maiores e mais ambiciosas

Futuras atualizações de conteúdo em No Man's Sky serão maiores e mais ambiciosas

Hello Games quer elevar os patamares de seu jogo ainda além do que já existe
#Notícias Publicado por Billy Butcher, em

Um dos jogos que mais obteve sucesso nesta geração foi, sem dúvida, o No Man's Sky, o título independente com a Hello Games por trás, que teve um início bastante controverso devido a várias seções, entre as quais a falta de conteúdo prometido e problemas de desempenho.

Após seu segundo lançamento com No Man's Sky: Next, vimos como as novas atualizações de conteúdo estavam alcançando gradualmente o título, o que o tornou um dos maiores jogos que atualmente temos, nos quais podemos passar quantas horas quisermos.

A última grande atualização de conteúdo ocorreu há algumas semanas e nos deu o presente de poder pilotar nossas próprias mechas, além de muitos outros novos recursos. Agora só podemos nos perguntar por quanto tempo eles continuarão a expandir o título e como serão essas atualizações, algo que a Hello Games já respondeu na página oficial, comentando que a partir de agora eles procurarão criar expansões maiores e mais ambiciosas, superando aquelas que nós vimos até agora.

Além das atualizações de conteúdo anteriores, estamos trabalhando em algumas adições maiores e mais ambiciosas ao universo e temos muito mais planejado para 2020 para nos animar.

WHRmaTI4a2JUOFk=

No Man's Sky já está disponível no Xbox One, PC e PS4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher

Um grande fã de jogos e filmes dos gêneros Stealth e Ficção-Científica.

Tenho uma paixão imensa pela franquia Metal Gear Solid, na qual considero a minha favorita, porém também sou um grande amante das sagas Halo e StarCraft.

Moderador do Site, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,