Hello Games quer elevar os patamares de seu jogo ainda além do que já existe
Publicado por Billy Butcher, em .
Um dos jogos que mais obteve sucesso nesta geração foi, sem dúvida, o No Man's Sky, o título independente com a Hello Games por trás, que teve um início bastante controverso devido a várias seções, entre as quais a falta de conteúdo prometido e problemas de desempenho.

Após seu segundo lançamento com No Man's Sky: Next, vimos como as novas atualizações de conteúdo estavam alcançando gradualmente o título, o que o tornou um dos maiores jogos que atualmente temos, nos quais podemos passar quantas horas quisermos.

A última grande atualização de conteúdo ocorreu há algumas semanas e nos deu o presente de poder pilotar nossas próprias mechas, além de muitos outros novos recursos. Agora só podemos nos perguntar por quanto tempo eles continuarão a expandir o título e como serão essas atualizações, algo que a Hello Games já respondeu na página oficial, comentando que a partir de agora eles procurarão criar expansões maiores e mais ambiciosas, superando aquelas que nós vimos até agora.

Além das atualizações de conteúdo anteriores, estamos trabalhando em algumas adições maiores e mais ambiciosas ao universo e temos muito mais planejado para 2020 para nos animar.


Vídeo do YoutubeWHRmaTI4a2JUOFk=
No Man's Sky já está disponível no Xbox One, PC e PS4.
Evil E.
Billy Butcher #Evil E.
Um jogador casual que aprecia o gênero de Ficção-Científica, Ação-Aventura e Espionagem.

Minha franquia favorita é Metal Gear Solid, acompanho ela desde o primeiro jogo (MGS) de 1998, além de ser amante das sagas Halo e StarCraft.
Moderador do Site, 25 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.