Personagem de Titanfall 2 aparece em Apex Legends como um amuleto

Enviado por BillyButcher, em

A Respawn está constantemente trazendo aos fãs novos cosméticos para eles se divertirem durante o Apex Legends, seja através de designs de armas ou personagens.

Mais recentemente, os encantos de armas estão em voga na Apex Legends, com Bobblehead sendo o mais procurado. Os devotos ficarão encantados em saber que vários encantos de personagens foram vazados, talvez sugerindo coisas que virão na 5ª temporada.

O mais interessante aqui é que o Dataminer KralRindo revelou um grande número de amuletos de armas que foram encontrados nos arquivos do jogo. Há uma variedade de bugigangas em exibição, de Bobblehead a Revenant, que estão presentes na atual 4ª temporada, porém, um personagem que até então é desconhecido da franquia Apex aparecem em conjunto.

Entre estes, este é um personagem que nunca foi visto antes no Apex. Embora aqueles familiarizados com o universo de Titanfall 2 saibam sobre Ash. O personagem está entre o Lifeline e o Bloodhound Bobbleheads no canto superior direito. E uma comparação com Ash em Titanfall 2 é quase uma correspondência exata.

Ash é um Simulacrum, assim como Revenant. No entanto, Ash foi criado pela Vinson Dynamics após a Batalha de Typhoon em Titanfall 2. O que o pode estar levando ao Apex Legends é um mistério. E se parecer mais do que apenas um amuleto, apenas Respawn sabe disso. Bem, Ash é a ponte perfeita entre Revenant e Blisk, que pode estar ligada a uma trama que borbulha sob a superfície desde a introdução do Gatherer. O tempo o dirá agora.

Titanfall 2 já está disponível para Xbox One, Windows PC (Via Origin) e PlayStation 4. Apex Legends já está disponível gratuitamente para as mesmas plataformas.

Veja Também:
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2
Peacemaker chega dia 28 de fevereiro ao Mortal Kombat 1
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro