Publicado por Evil E., em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


A Respawn está constantemente trazendo aos fãs novos cosméticos para eles se divertirem durante o Apex Legends, seja através de designs de armas ou personagens.

Mais recentemente, os encantos de armas estão em voga na Apex Legends, com Bobblehead sendo o mais procurado. Os devotos ficarão encantados em saber que vários encantos de personagens foram vazados, talvez sugerindo coisas que virão na 5ª temporada.

O mais interessante aqui é que o Dataminer KralRindo revelou um grande número de amuletos de armas que foram encontrados nos arquivos do jogo. Há uma variedade de bugigangas em exibição, de Bobblehead a Revenant, que estão presentes na atual 4ª temporada, porém, um personagem que até então é desconhecido da franquia Apex aparecem em conjunto.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Entre estes, este é um personagem que nunca foi visto antes no Apex. Embora aqueles familiarizados com o universo de Titanfall 2 saibam sobre Ash. O personagem está entre o Lifeline e o Bloodhound Bobbleheads no canto superior direito. E uma comparação com Ash em Titanfall 2 é quase uma correspondência exata.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Ash é um Simulacrum, assim como Revenant. No entanto, Ash foi criado pela Vinson Dynamics após a Batalha de Typhoon em Titanfall 2. O que o pode estar levando ao Apex Legends é um mistério. E se parecer mais do que apenas um amuleto, apenas Respawn sabe disso. Bem, Ash é a ponte perfeita entre Revenant e Blisk, que pode estar ligada a uma trama que borbulha sob a superfície desde a introdução do Gatherer. O tempo o dirá agora.

Titanfall 2 já está disponível para Xbox One, Windows PC (Via Origin) e PlayStation 4. Apex Legends já está disponível gratuitamente para as mesmas plataformas.
Evil E.
Evil E.
Colaborador do site, 24 anos, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.