Elden Ring contará com a Compositora de Bloodborne e Sekiro

#Games | Bandai Namco pode estar mudando planos de marketing do jogo devido ao Coronavírus. Uma das compositoras da trilha sonora de Elden Ring foi revelado hoje.
Allan Kardecem

Em seu perfil no Twitter, a compositora Yuka Kitamura confirmou que está trabalhando na trilha sonora de Elden Ring. Seu trabalho anterior inclui as Trilhas Sonoras de Dark Souls II e III, Bloodborne, Sekiro: Shadows Die Twice e Derácine, todos da FromSoftware.

Em uma nota relacionada, o membro Omni, que revelou alguns boatos interessantes sobre o jogo nas últimas semanas, falou sobre o silêncio em torno do Elden Ring nos fóruns do ResetEra. A Bandai Namco tem trabalhado em "coisas" relacionadas ao marketing do jogo, mas vários fatores, incluindo a pandemia do COVID-19, estão forçando a editora a ajustar os planos não apenas para Elden Ring, mas para o restante de sua próxima formação.

"Eu acho que é importante perceber que não é como se a Bandai estivesse em suas mãos sem fazer nada e que o marketing fosse muito mais complexo e envolvido do que "pressionar o botão para liberar o trailer e gerar hype". Eles também têm outros jogos para se preocupar com o marketing e o orçamento sendo alocado para o marketing de cada jogo, prazo de lançamentos, e isso é antes de entrar na bagunça que o Coronavírus criou. Eles estão trabalhando nas coisas para ER, mas há outras considerações que precisam ser feitas e as coisas ajustadas de acordo", diz Omni

A pandemia do COVID-19 está forçando desenvolvedores e editores a mudar seus planos, mas mesmo sem ela, parece que Eden Ring nunca esteve planejado pra ser lançado em Junho como muitos rumores diziam.

"Deveria estar bem óbvio agora que o jogo não será lançado em junho de 2020. Certamente você também pode entender que isso não faz comigo ou com outras pessoas além do impaciente curioso favor de começar a vazar datas internas que não estão prontas para serem compartilhadas ainda por um motivo. Especialmente as coisas devem mudar. A Bandai Namco falará sobre isso quando estiverem prontos", completa Omni

Elden Ring está em desenvolvimento para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Manteremos você atualizado quando mais informações do jogo surgirem.

Fonte: Wccftech
Veja Também:
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo
Stellar Blade é atualmente o 2º jogo com maior número de pré-vendas na PSN
Ver comentários