.

Elden Ring contará com a Compositora de Bloodborne e Sekiro

Enviado por Evil E., , 0 comentários
Bandai Namco pode estar mudando planos de marketing do jogo devido ao Coronavírus



Clique para ver a imagem em tamanho original


Uma das compositoras da trilha sonora de Elden Ring foi revelado hoje.

Em seu perfil no Twitter, a compositora Yuka Kitamura confirmou que está trabalhando na trilha sonora de Elden Ring. Seu trabalho anterior inclui as Trilhas Sonoras de Dark Souls II e III, Bloodborne, Sekiro: Shadows Die Twice e Derácine, todos da FromSoftware.



Em uma nota relacionada, o membro Omni, que revelou alguns boatos interessantes sobre o jogo nas últimas semanas, falou sobre o silêncio em torno do Elden Ring nos fóruns do ResetEra. A Bandai Namco tem trabalhado em "coisas" relacionadas ao marketing do jogo, mas vários fatores, incluindo a pandemia do COVID-19, estão forçando a editora a ajustar os planos não apenas para Elden Ring, mas para o restante de sua próxima formação.


"Eu acho que é importante perceber que não é como se a Bandai estivesse em suas mãos sem fazer nada e que o marketing fosse muito mais complexo e envolvido do que "pressionar o botão para liberar o trailer e gerar hype". Eles também têm outros jogos para se preocupar com o marketing e o orçamento sendo alocado para o marketing de cada jogo, prazo de lançamentos, e isso é antes de entrar na bagunça que o Coronavírus criou. Eles estão trabalhando nas coisas para ER, mas há outras considerações que precisam ser feitas e as coisas ajustadas de acordo", diz Omni


A pandemia do COVID-19 está forçando desenvolvedores e editores a mudar seus planos, mas mesmo sem ela, parece que Eden Ring nunca esteve planejado pra ser lançado em Junho como muitos rumores diziam.


"Deveria estar bem óbvio agora que o jogo não será lançado em junho de 2020. Certamente você também pode entender que isso não faz comigo ou com outras pessoas além do impaciente curioso favor de começar a vazar datas internas que não estão prontas para serem compartilhadas ainda por um motivo. Especialmente as coisas devem mudar. A Bandai Namco falará sobre isso quando estiverem prontos", completa Omni


Elden Ring está em desenvolvimento para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Manteremos você atualizado quando mais informações do jogo surgirem.
Evil E.
Enviado por Evil E.
Membro desde
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.