Atualização Fleet Carriers de Elite Dangerous entrará em testes beta no próximo mês

Enviado por LoboDemocratico, em

Custarão bilhões de créditos

Elite Dangerous finalmente terá seus Fleet Carriers, enormes naves estelares capazes de guardar outras naves grandes e viajar entre sistemas estelares sob seu próprio poder. Os Fleet Carriers entrarão em testes beta em 7 de abril no PC, com uma segunda fase beta no PC, Xbox One e PlayStation 4 a partir de maio.

"Com o investimento mais caro até o momento e custando 5.000.000.000 de créditos, os Fleet Carriers são de propriedade individual e contêm 16 pontos de aterrissagem de tamanhos variados para que outros jogadores possam ancorar suas naves estelares, com um alcance de salto de 500 anos-luz em toda a galáxia", anunciou Frontier em um comunicado de imprensa.

Esse tipo de alcance de salto mudará drasticamente a maneira de como os jogadores viajam pelas estrelas no Elite. Uma expedição liderada por jogadores a Beagle Point, no outro lado da Via Láctea, leva quatro meses do mundo real em cada sentido, com um alcance de salto de pouco mais de 50 anos-luz. Teoricamente, a mesma viagem pode levar uma fração do tempo com um Fleet Carrier.

Frontier diz que uma nova fonte de energia chamada Tritium será necessária para mover essas naves enormes, e como isso será afetado nas viagens de longo alcance é desconhecido.

Frontier acrescenta que os Fleet Carriers serão personalizáveis, com docas de reparo, postos de abastecimento, estaleiros e muito mais. Eles também podem estabelecer tarifas sobre produtos comerciais, aprofundando ainda mais os complexos sistemas econômicos do jogo.

Mais informações serão anunciadas durante uma transmissão ao vivo da Frontier em 2 de abril às 18h (UTC).

Veja Também:
Starfield perdeu 97% dos jogadores no Steam em menos de seis meses
Capcom teria dado sinal verde para vários títulos de Resident Evil, incluindo remakes
Helldivers 2 ultrapassou 360 mil jogadores simultâneos no PC e PS5
Marvel apresenta o primeiro teaser dublado de Deadpool e Wolverine
2K Games pode estar trabalhando com um novo jogo de futebol em colaboração com a FIFA
Silent Hill: The Short Message registra 2 milhões de downloads