Warcraft 3: Reforged | J. Allen Brack fala sobre os reviews negativos no Metacritic

Enviado por TelaBrancaDoAkuma, em

Durante a teleconferência de resultados do quarto trimestre, J. Allen Brack, presidente da Blizzard, foi questionado sobre o lançamento problemático de Warcraft 3: Reforged há mais de uma semana, no qual o game recebeu uma avalanche de críticas negativas que resultou no título sendo o jogo mais negativado da história do Metacritic. Contudo, J. Allen Brack aparentemente não se mostrou nenhum pouco de abatimento de consciência. Na verdade, ele fez o contrário.

"Nossa comunidade espera coisas realmente incríveis de nós, e ouvimos delas que não alcançamos esse nível. Mas apoiamos os nossos jogos e sempre demonstramos que não apenas os apoiamos, mas continuamos para desenvolvê-los mesmo após o lançamento, e estamos comprometidos em fazer isso aqui também. Então, continuaremos atualizando o jogo e continuaremos atualizando a comunidade com nossos planos para o futuro", disse Brack.

Em outras palavras, a Blizzard definiu um padrão de jogos incríveis e os jogadores se acostumaram a isso, mas agora a desenvolvedora não consegue "alcançar esse nível".

Veja Também:
343 Industries apresentou cerca de 30 ideias diferentes para novos jogos de Halo, mas todas foram rejeitadas pelo Xbox
Petição para a Sony lançar Helldivers 2 no Xbox ultrapassa 45 mil assinaturas
Incluindo Ghostwire: Tokyo e Code Vein, PlayStation Plus Extra perde 7 jogos em Março
Unicorn Overlord possui a maior quantidade de conteúdo em um jogo com selo Vanillaware
Sega afirma que Crazy Taxi Reboot será um jogo AAA
Nova arte de Lara Croft não reflete sua aparência no próximo jogo