Warcraft 3: Reforged | J. Allen Brack fala sobre os reviews negativos no Metacritic

#Notícia Publicado por TelaBrancaDoAkuma, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ub21lLmx0L08zQS1JZ05vY0lFSlNqOUFtTTd6RTk5cXdaYz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3dhcmNyYWZ0LWlpaS1yZWZvcmdlZC1kZXN0YXF1ZS5qcGc=

Durante a teleconferência de resultados do quarto trimestre, J. Allen Brack, presidente da Blizzard, foi questionado sobre o lançamento problemático de Warcraft 3: Reforged há mais de uma semana, no qual o game recebeu uma avalanche de críticas negativas que resultou no título sendo o jogo mais negativado da história do Metacritic. Contudo, J. Allen Brack aparentemente não se mostrou nenhum pouco de abatimento de consciência. Na verdade, ele fez o contrário.

"Nossa comunidade espera coisas realmente incríveis de nós, e ouvimos delas que não alcançamos esse nível. Mas apoiamos os nossos jogos e sempre demonstramos que não apenas os apoiamos, mas continuamos para desenvolvê-los mesmo após o lançamento, e estamos comprometidos em fazer isso aqui também. Então, continuaremos atualizando o jogo e continuaremos atualizando a comunidade com nossos planos para o futuro", disse Brack.

Em outras palavras, a Blizzard definiu um padrão de jogos incríveis e os jogadores se acostumaram a isso, mas agora a desenvolvedora não consegue "alcançar esse nível".

Akuma
Akuma #TelaBrancaDoAkuma
, Curitiba
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,