The Mandalorian: 50% da série foi feita na Unreal Engine

Enviado por coca, em

The Mandalorian estreou no Disney Plus em novembro passado nos Estados Unidos. Desde então, série de Star Wars se tornou um fenômeno global, atraindo a atenção dos fãs da saga galáctica a ponto de torná-la a produção mais pirateada de 2019. Graças a um vídeo compartilhado pela empresa de efeitos especiais Industrial Light & Magic, descobrimos que 50% da série The Mandalorian foi feita usando a Unreal Engine, a mesma engine usada em vários jogos.

"Mais de 50% da 1ª temporada de The Mandalorian foi filmado usando essa nova metodologia inovadora, eliminando completamente a necessidade de sessões de locação", diz Industrial Light & Magic. Dessa forma, os atores da série só precisavam ficar em frente a uma parede e sob um teto LED semicircular, onde as peças reais eram combinadas com extensões digitais nas telas dos especialistas.

Na Industrial Light & Magic, eles foram encarregados de criar ambientes 3D e editá-los em tempo real durante o processo de gravação. Eles trabalharam usando o mecanismo Unreal Engine e GPU Nvidia. Como pode ser lido na descrição do vídeo, as cenas foram "iluminadas e renderizadas da perspectiva da câmera, para fornecer paralaxe em tempo real. Ou seja, como se a câmera estivesse realmente capturando o ambiente físico que estava sendo gerado."

No vídeo podemos dar uma olhada em como sua tecnologia ajuda a moldar, expondo como os fundos gerados digitalmente se movem com precisão quando a câmera se move.

Veja Também:
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo
Stellar Blade é atualmente o 2º jogo com maior número de pré-vendas na PSN