The Complex é o novo jogo de ficção científica dos criadores de Late Shift

Enviado por VSDias55, em

Essa aventura em FMV chegará ao PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch em março.

A Wales Interactive continuará em 31 de março seu compromisso com as aventuras em FMV com o lançamento de The Complex, um thriller de ficção científica para PC, PS4, Xbox One e Nintendo Switch, com até oito finais diferentes gravados no Reino Unido.

Durante o jogo, o jogador terá que avançar em uma história com várias decisões nas quais dois cientistas estão trancados em um laboratório, com o tempo contra eles e ficando sem oxigênio após um ataque com armas biológicas em Londres.

Após tratar as vítimas de um ataque químico no estado totalitário de Kindar, a Doutora Amy Tenant lidera o avanço da tecnologia de nanocélulas. Em Londres, surgem notícias de um civil que vomita sangue, cuja identidade está longe de ser uma coincidência. Reunida com um velho amigo, Amy está presa em um laboratório impenetrável, uma fonte de avanços científicos que ocultam um segredo perigoso.

The Complex garante, em sua abordagem, o monitoramento cuidadoso das relações e da personalidade dos personagens que, desde o início até a conclusão, influenciam a narrativa e as cenas finais do jogo.

A Wales Interactive, a qual conhecemos por FMVs anteriores, como Late Shift e The Bunker, entre outras aventuras, juntou-se à Good Gate Media e Little Jade Productions neste desenvolvimento para fornecer ao jogador uma história escrita por Lynn Renee Maxcy (The Handmaid's Tale) e estrelado por Michelle Mylett (Letterkenny, Bad Blood), Kate Dickie (Game of Thrones, The Witch) e Al Weaver (Grantchester).

Veja Também:
Dragon's Dogma 2 em 90 segundos: Capcom dá uma breve sinopse da história
Final Fantasy VII Rebirth ganhará demo amanhã
Insomniac Games afirma ainda estar trabalhando no New Game+ de Spider-Man 2
Peacemaker chega dia 28 de fevereiro ao Mortal Kombat 1
Demon's Souls original completa 15 anos
Top Espanha | Confira os consoles e jogos mais vendidos no país em janeiro