Take-Two pede que o mod Hot Coffee de Red Dead Redemption 2 seja removido

Enviado por coca, em

A editora dos jogos Rockstar diz para remover o mod, mas o criador se recusa a remover.

Take-Two, a editora dos jogos da Rockstar, exigiu para seu criador que remova o mod Hot Coffee para a versão para PC de Red Dead Redemption 2. A modificação simula o minigame de sexo polêmico de mesmo nome para Grand Theft Auto San Andreas. O modder se recusa em remover seu trabalho, alegando que ele não viola as regras de uso do jogo e garantindo que ele não introduz nenhum elemento novo, uma vez que ele usa arquivos já presentes no título para mostrar relações sexuais com prostitutas onde elas não estão nuas.

A modificação criada pelo usuário do NexusMods "Jedijosh920" permite que você faça sexo com prostitutas que Arthur Morgan, o protagonista, encontra em alguns bares nas cidades do Velho Oeste. O mod permite que você veja a cena de sexo, mas em nenhum momento elas estão nuas. O youtuber "Swegta" diz representantes legais da Take-Two Interactive pediram ao modder para remover o mod da internet que viola a licença de usuário de acordo final da Rockstar Games e do Código de Conduta, entre outras "violações legais."

"Swegta" diz que o requisito legal da Take-Two explica que o problema é devido ao conteúdo sexual do mod. O resumo da empresa refere-se a dois pontos do Contrato de Licença. Um deles impede os consumidores de "aplicar técnicas de engenharia reversa, descompilar, desmontar, exibir, executar ou modificar o Software, no todo ou em parte, ou criar trabalhos derivados." O outro se refere à "violação de qualquer um dos termos, políticas, licenças ou códigos de conduta das funções online do Software."

Para mais informações sobre o mod, Clique Aqui.

Veja Também:
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube
Cerca de 95% dos estúdios estão trabalhando ou esperam trabalhar com um GAAS