Sean Murray descreve como foi o lançamento de No Man's Sky

Enviado por BillyButcher, em

Quando a primeira versão do No Man's Sky foi lançada, a equipe Hello Games, liderada por Sean Murray, recebeu inúmeras críticas pelo pouco conteúdo oferecido pelo jogo e mais algumas controvérsias descobertas em seu lançamento.

A realidade subsequente foi muito melhor, a Hello Games trabalhou constantemente em pequenas e grandes atualizações, para transformar o jogo no que é hoje. Sem dúvida, este trabalho foi recompensado e muitas das críticas iniciais tornaram-se lisonjeiras mais tarde, portanto, é claro que, neste caso, o que começou "ruim" não terminou pior, o No Man's Sky continuou a prosperar e até 2020 o jogo continuará crescendo em todas as plataformas com novas expansões.

Apesar de todas as críticas e da maneira como o estúdio enfrentou o lançamento do jogo, Sean Murray não perdeu o senso de humor, como você vê no vídeo acima.

Em No Man's Sky, cada estrela é a luz de um sol distante, cada uma orbitada por planetas cheios de vida, e você pode ir a qualquer um deles. Voe sem problemas do espaço profundo para as superfícies planetárias, sem telas de loading e sem limites. Neste universo infinito gerado proceduralmente, você descobrirá lugares e criaturas que nenhum outro jogador já viu antes, e talvez nunca os veja.

No Man's Sky já está disponível para Xbox One, Windows PC e PlayStation 4.

Veja Também:
Xbox estaria planejando levar seus jogos para todas as plataformas, afirma The Verge
Xbox fará pronunciamento oficial no dia 15 de fevereiro
Outbound é anunciado, jogo de mundo aberto sobre acampar em uma van
Confira as notas que Banishers: Ghosts of New Eden vem recebendo
Demon Slayer -Kimetsu No Yaiba- Sweep the Board! ganha novo trailer
Desenvolvimento do próximo Xbox estaria sendo liderado pela equipe do Surface