O próximo Artbook de Death Stranding mostra conceitos grotescos não utilizados dos BTs

Enviado por BryanMagnus, em

Independentemente do que se possa pensar em Death Stranding, uma coisa que você não pode negar é que ele tem um mundo único. Onde as pessoas são viciadas em entregar pacotes, bebês natimortos são usados ​​em mamadeiras para detectar fantasmas e não há mais uma linha definida entre vida e morte. Com certeza é algo bom, e uma coisa que ajuda a se destacar são os BTs. Eles são alguns dos inimigos mais difíceis do jogo, aqueles que você deve esgueirar-se ou ter que enfrentar alguns inimigos desagradáveis. Mas em um ponto, eles eram ainda mais desagradáveis.

Um novo livro de arte está sendo lançado em breve e as pessoas no Reddit do jogo chegaram um pouco antes. Nele você verá alguns conceitos não utilizados para os BTs, que são mais deformados e grotescos do que o que ele acabou recebendo no jogo final. Os desenhos não utilizados são mais abstratos e surreais, em comparação aos mais claramente definidos, baseados em animais que foram decididos. Confira abaixo.

Death Stranding já está disponível para PlayStation 4 e no final do ano para PC. O Art of Death Stranding está programado para ser lançado em 11 de fevereiro e apresenta toda a arte abaixo, bem como muito mais.

Veja Também:
FTC entra com apelação contra a Microsoft pelas recentes demissões
Halo | Segunda temporada estreia com 92% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes
Disney compra $1,5 bilhão de dólares em ações da Epic Games
Dragon's Dogma 2 ganha trailers mostrando as classes Fighter e Thief
Game Pass é referenciado como 'Microsoft Game Pass' em nova propaganda
Ator de Adam Jensen lamenta cancelamento do novo Deus Ex