.

O próximo Artbook de Death Stranding mostra conceitos grotescos não utilizados dos BTs

Enviado por BryanMagnus, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Independentemente do que se possa pensar em Death Stranding, uma coisa que você não pode negar é que ele tem um mundo único. Onde as pessoas são viciadas em entregar pacotes, bebês natimortos são usados ​​em mamadeiras para detectar fantasmas e não há mais uma linha definida entre vida e morte. Com certeza é algo bom, e uma coisa que ajuda a se destacar são os BTs. Eles são alguns dos inimigos mais difíceis do jogo, aqueles que você deve esgueirar-se ou ter que enfrentar alguns inimigos desagradáveis. Mas em um ponto, eles eram ainda mais desagradáveis.

Um novo livro de arte está sendo lançado em breve e as pessoas no Reddit do jogo chegaram um pouco antes. Nele você verá alguns conceitos não utilizados para os BTs, que são mais deformados e grotescos do que o que ele acabou recebendo no jogo final. Os desenhos não utilizados são mais abstratos e surreais, em comparação aos mais claramente definidos, baseados em animais que foram decididos. Confira abaixo.

Death Stranding já está disponível para PlayStation 4 e no final do ano para PC. O Art of Death Stranding está programado para ser lançado em 11 de fevereiro e apresenta toda a arte abaixo, bem como muito mais.


Clique para ver a imagem em tamanho original



Clique para ver a imagem em tamanho original



Clique para ver a imagem em tamanho original




Clique para ver a imagem em tamanho original
BryanMagnus
Enviado por BryanMagnus
Membro desde
28 anos
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.