Dying Light 2: parkour será como controlar o Homem-Aranha ou Tarzan

Enviado por coca, em

Dying Light 2 é um dos jogos mais esperados para este ano de 2020, embora não tenha uma data de lançamento específica, após o adiamento que sofreu no mês passado. Techland revelou mais detalhes do jogo, especialmente sobre o parkour e o uso de tirolesa e ganchos.

O estúdio polonês revelou que o parkour e velocidade de Dying Light 2 serão muito mais impressionantes do que no primeiro jogo, e que suas inspirações foram em Spider-Man e Tarzan. A missão da Techland com Dying Light 2 é clara: oferecer ao jogador uma experiência única.

Bartosz Kulon, designer de Dying Light 2, explicou em uma entrevista as melhorias no parkour e tirolesas, com relação aos erros do primeiro jogo. Podemos imitar Batman, Homem-Aranha ou Tarzan, nas palavras do desenvolvedor.

"É mais baseado na física. Como se fossemos um Tarzan ou Homem-Aranha. Você não vai poder abusar, porque você tem que ter algo em cima de você para balançar. Outra melhoria importante é a detecção mais precisas. Foi a nossa primeira tentativa e cometemos muitos erros ao fazê-lo. Em Dying Light 2, eles são muito mais otimizados, são mais precisos e, na verdade, é um pouco mais complicado, mas nos ajuda de maneiras diferentes que não conseguimos no primeiro jogo."

Techland não deseja repetir os erros do primeiro Dying Light, por isso criou uma física mais realista, animações mais suaves e preparou uma experiência completa de adrenalina para os jogadores.

"Quando joguei Dying Light 1, senti que o personagem não era tão realista. Passei 6.000 horas em Dying Light, então vejo muitas coisas que as pessoas normais não vêem."

Dying Light 2 está em desenvolvimento para PS4, Xbox One e PC, mas ainda não tem data de lançamento.

Veja Também:
Game Pass: Serviço permanecerá exclusivo do Xbox e first party continuarão chegando day one
Microsoft estaria considerando trazer Gears e próximo Doom para outros consoles, afirma The Verge
Phil Spencer gostaria de ver os jogos da Sony e Nintendo chegando ao Xbox
Phil Spencer comenta se Starfield e Indiana Jones irão algum dia chegar no PS5
Game Pass chega a 34 milhões de assinantes
Microsoft provoca que o próximo Xbox terá o maior salto técnico que você já viu em uma geração de hardware