Diário de desenvolvimento de New World revela as facções e lore do PvE

Enviado por VSDias55, em

A Amazon Game Studios lançou um novo diário de desenvolvimento de seu MMORPG New World. O diário revela três facções do Aeternum de New World - Lost, Angry Earth, e Ancients. Em New World, os jogadores são colocados no papel de um explorador naufragado do século XVII, descobrindo os segredos ocultos de uma ilha cheia de monstros.

O diário de desenvolvimento é intitulado 'Fight the World' e apresenta as três principais facções inimigas, junto com a história de cada uma. Os Lost são os corpos errantes de marinheiros mortos e piratas que acabaram parando na ilha, Angry Earth são os protetores da ilha tentando lutar contra os intrusos, e os Ancients são uma civilização tecnologicamente avançada que teve sua queda de uma forma misteriosa.

Os jogadores também enfrentarão um poder chamado Corrupted, que pode bloquear estradas e convocar portais por onde os inimigos podem passar para atacar sua área.

Há muita coisa acontecendo nesse MMO sandbox, como guerra de jogadores, um sistema de craft, e invasões de territórios. New World está atualmente em Alfa, com uma data de lançamento programada para maio de 2020.

Veja Também:
Discussão | O que achou de Granblue Fantasy: Relink?
Helldivers 2 bate o recorde de jogadores de Halo Infinite no Steam
Análise | Helldivers 2
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones