Conheça Darksburg, um novo jogo de sobrevivência co-op

Enviado por VSDias55, em

Jogo entrará em Acesso Antecipado em breve.

A desenvolvedora Shiro Games, responsável pelo jogo Northgard, está trocando os vikings por zumbis em seu mais novo jogo, Darksburg, com o qual você poderá sair do túmulo para jogar em breve. O lançamento no Acesso Antecipado será no dia 12 de fevereiro, e enquanto isso, você pode conferir ao novo trailer abaixo.

A cidade de Darksburg tem um problema com cadáveres, e você pode se juntar a outros três sobreviventes para defendê-la do exército de mortos-vivos. Você pode assumir o papel de uma freira de armadura, um cozinheiro barbudo, uma caçadora de recompensas intimidadora e seu companheiro esquilo, e um enorme lobisomem. É um elenco bem variado.

Se você prefere oponentes mais inteligentes, também há um modo PvP. Os sobreviventes terão que lutar com uma equipe de chefes mortos-vivos, os Revenants, que possuem alguns truques debaixo da manga.

Você lutará em arenas por toda a região infectada e nos distritos da cidade, além de arenas especiais para o modo Last Stand, onde você terá que sobreviver onda após onda de zumbis cada vez mais famintos.

A Shiro Games ainda não publicou os detalhes da fase de Acesso Antecipado, mas descobriremos mais em breve.

Veja Também:
Rumor | Contraband pode chegar ainda este ano e Fable em 2025
Performance de Payday 3 ficou muito abaixo da expectativa do estúdio
Deu ruim! Confira as notas iniciais de Skull and Bones
Assinantes do PlayStation Plus Deluxe podem testar Dead Island 2 gratuitamente
Stellar Blade recebeu a classificação +17 nos EUA por violência e teor sexual elevados
Dragon Ball Z: Kakarot ganha novo trailer da DLC mostrando Goku enfrentando Goten