The Witcher 3 bate recorde com mais de 100.000 jogadores simultâneos no Steam

Enviado por coca, em

The Witcher 3: Wild Hunt continua com um aumento impressionante na atividade dos jogadores após o lançamento da adaptação da Netflix no mês passado.

Lembre-se de que o jogo foi lançado em 2015 e o último pacote de expansão, Blood and Wine, em 2016. The Witcher 3: Wild Hunt não recebeu nenhum conteúdo novo desde então. Sendo assim, testemunhar a atividade dos jogadores disparar cerca de quatro anos depois é maravilhoso. No entanto, ver a atividade dos jogadores atingir o nível mais alto de todos os tempos é outro marco alcançado por um dos melhores jogos já feitos.

Uma vez que a adaptação da Netflix estreou no mês passado, foi relatado que The Witcher 3: Wild Hunt alcançou mais de 48.000 jogadores simultâneos no Steam, um número não visto desde o lançamento de Blood and Wine. Hoje, The Witcher 3: Wild Hunt atingiu mais de 100.000 jogadores simultâneos (102.172 para ser exato) nas últimas 24 horas no Steam. É seguro dizer que a atividade dos jogadores também aumentou em outras plataformas. No entanto, verificar esses números será difícil.

O Steam reconheceu oficialmente esses números também. The Witcher 3: Wild Hunt é atualmente o oitavo jogo mais jogado em todo o Steam.

Além disso, os outros games da franquia estão vendo mais jogadores também. Witcher 2 atingiu um pico de jogadores simultâneos de pouco menos de 7.000. A última vez que esses números foram vistos foi em 2015. Witcher original, por outro lado, alcançou um pico histórico de 12.627 jogadores simultâneos.

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube