Sega vai revelar um novo jogo na Taipei Game Show, no início de fevereiro

Enviado por coca, em

Sega planeja mostrar um "jogo não anunciado" no Taipei Game Show, que acontece de 6 a 9 de fevereiro em Taiwan. Este título em particular encerrará o show da empresa e a plataforma é desconhecida. No entanto, é possível que seja um jogo bem conhecido, mas que simplesmente não havia confirmado seu lançamento na China. A Sega, por exemplo, geralmente publica jogos de outros desenvolvedores da região, como Granblue Fantasy Versus da Arc System Works ou Utawarerumono Zan da Aquaplus.

A lista de apresentações é a seguinte e inclui, Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, Persona 5 Royal e Yakuza: Like a Dragon e muitos outros. Além disso, pela primeira vez, a Sega planeja transmitir esta feira em seus canais do YouTube, Twitch e Facebook. De qualquer forma, o evento é destinado a jogadores asiáticos e qualquer notícia sobre datas ou lançamento não será confirmada automaticamente no Ocidente.

Nesta mesma feira, a Sony mostrará Elden Ring, o novo jogo da FromSoftware, embora tudo indique que será o mesmo trailer da E3 2019.

Veja Também:
David Jaffe afirma que o Game Pass colocou a Sony em apuros
Discussão | O que você anda jogando ultimamente?
Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça acaba tendo um lançamento fraco no Steam
Rumor | Uncharted: Drake’s Fortune deve ganhar um remake
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem