Sega vai revelar um novo jogo na Taipei Game Show, no início de fevereiro

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvNy9zZWdhLXZhaS1yZXZlbGFyLXVtLW5vdm8tam9nby1uYS10YWlwZWktZ2FtZS1zaG93LW5vLWluaWNpby1kZS1mZXZlcmVpcm8tMDA2ODIxLmpwZw==

Sega planeja mostrar um "jogo não anunciado" no Taipei Game Show, que acontece de 6 a 9 de fevereiro em Taiwan. Este título em particular encerrará o show da empresa e a plataforma é desconhecida. No entanto, é possível que seja um jogo bem conhecido, mas que simplesmente não havia confirmado seu lançamento na China. A Sega, por exemplo, geralmente publica jogos de outros desenvolvedores da região, como Granblue Fantasy Versus da Arc System Works ou Utawarerumono Zan da Aquaplus.

A lista de apresentações é a seguinte e inclui, Mario & Sonic nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, Persona 5 Royal e Yakuza: Like a Dragon e muitos outros. Além disso, pela primeira vez, a Sega planeja transmitir esta feira em seus canais do YouTube, Twitch e Facebook. De qualquer forma, o evento é destinado a jogadores asiáticos e qualquer notícia sobre datas ou lançamento não será confirmada automaticamente no Ocidente.

Nesta mesma feira, a Sony mostrará Elden Ring, o novo jogo da FromSoftware, embora tudo indique que será o mesmo trailer da E3 2019.

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.