Rumor | Vaza especificações do Nintendo Switch ''Pro''

Enviado por BillyButcher, em

Há rumores de que a Nintendo está trabalhando em um novo modelo do Nintendo Switch, e parece que a empresa japonesa e a NVIDIA estão trabalhando para um novo SoC para o console.

De acordo com um boato que circula online, um novo modelo do Nintendo Switch poderia ser lançado no último trimestre do ano. Este novo modelo não adotará o novo TegraX1 +, mas novos processadores personalizados que a Nintendo está desenvolvendo com a NVIDIA. A GPU será baseada na arquitetura Volta, o Console também receberia um largo suporte á resolução 4K e maior framerate nos jogos.

Mesmo com novos processadores, no entanto, grandes melhorias de desempenho e suporte a 4K não devem ser o foco do Hardware, apesar do suporte. A produção desses processadores personalizados ainda não começou, de acordo com informações de Taiwan, portanto, parece improvável que o modelo possa ser lançado antes do final de 2020.

Como o boato vem de fontes não especificadas, devemos tomá-lo com um grão de sal. O vazador, no entanto, ganhou uma boa reputação, já que ele havia revelado informações sobre produtos móveis antes, então pode haver alguma verdade no que foi revelado hoje.

No início deste mês , o DigiTimes também revelou que um novo modelo do Nintendo Switch seria lançado este ano. Não foi especificado que seria uma revisão de hardware importante ou menor, como o modelo básico revisado lançado no ano passado com maior duração da bateria. Considerando o lançamento do Nintendo Switch Lite, supõe-se que o próximo modelo possa ser uma versão mais poderosa do modelo regular na veia do PlayStation 4 Pro e do Xbox One X. Com a Nintendo frequentemente lançando revisões de seus consoles, um o lançamento de outro modelo do Nintendo Switch é mais do que provável.

O novo modelo do Nintendo Switch ainda não foi confirmado oficialmente. Manteremos você atualizado assim que houver mais novidades, portanto, fique atento às últimas notícias.

Veja Também:
Votação da BAFTA elege Red Dead Redemption 2 como a melhor sequência de todos os tempos
Tom Henderson revela os requisitos para os jogos receberem o selo de 'PS5 Pro Enhanced'
PS2 chegou a vender 160 milhões de unidades
CD Projekt afirma que não há espaço para microtransações em jogos single-player
Embracer afirma que finalizou sua reestruturação e não irá mais vender estúdios
Xbox ganha tema dinâmico do Blue Dragon