Os jogadores estão massacrando Warcraft III: Reforged

Enviado por Frocharocha, em

Em um esforço para reacender essa nostalgia, ontem, a Blizzard Entertainment lançou o tão esperado remake de Warcraft III: Reforged. À medida que os jogadores entram ansiosamente, as reações foram nada menos do que menosprezantes.

O jogo é repleto de gráficos aparentemente desatualizados, recursos ausentes, animações de má qualidade, inúmeros erros, facetas do multiplayer que não funcionam corretamente, cinematics reciclado, desempenho superficial e a ausência de uma atualização da interface do usuário entre outros recursos prometidos.

Assim, cheio de bugs, mal feito e com jogabilidade capada com vários features removidos, não demorou para em sites como o Reddit, estarem repletas de críticas extremamente negativas. O jogo atualmente possui um score de 2.3 dos usuários no Metacritic e vários jogadores estão correndo para receberem refunds antes que a Blizzard bloqueie o mesmo. O jogo foi até apelidado de Warcraft III: Refunded pela comunidade

Não só isso, mas a Blizzard anunciou que todas as criações de fãs seriam, de agora em diante, propriedade da empresa, e que mapas off-topic como de Mario ou Sword Art Online, por exemplo, seriam removido.

A essência geral que parece permear cada postagem apaixonada de jogadores decepcionados é que a Blizzard perdeu seu toque e é uma sombra de seu eu anterior. O jogo já está disponível na Battlenet.

Veja Também:
Ubisoft defende o preço de US$ 70 do Skull and Bones e afirma que é um jogo "AAAA"
Ubisoft não está preocupada com o lançamento de GTA 6
Final Fantasy VII Rebirth | Demo de Junon será lançada em 21 de fevereiro
Star Citizen terá acesso gratuito a partir de hoje até 15 de fevereiro
Ubisoft afirma que ficou decepcionada com as vendas de Assassin's Creed Nexus
Silent Hill: The Short Message roda em 4K nativo no PS5, porém com muitas quedas de FPS