Os jogadores estão massacrando Warcraft III: Reforged

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9PZG12eC1UOHVKYy9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Em um esforço para reacender essa nostalgia, ontem, a Blizzard Entertainment lançou o tão esperado remake de Warcraft III: Reforged. À medida que os jogadores entram ansiosamente, as reações foram nada menos do que menosprezantes.

O jogo é repleto de gráficos aparentemente desatualizados, recursos ausentes, animações de má qualidade, inúmeros erros, facetas do multiplayer que não funcionam corretamente, cinematics reciclado, desempenho superficial e a ausência de uma atualização da interface do usuário entre outros recursos prometidos.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9XandIenVhLnBuZw==

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS84ZWd0TEV5LnBuZw==

Assim, cheio de bugs, mal feito e com jogabilidade capada com vários features removidos, não demorou para em sites como o Reddit, estarem repletas de críticas extremamente negativas. O jogo atualmente possui um score de 2.3 dos usuários no Metacritic e vários jogadores estão correndo para receberem refunds antes que a Blizzard bloqueie o mesmo. O jogo foi até apelidado de Warcraft III: Refunded pela comunidade

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9GcU81YnI3LnBuZw==

Não só isso, mas a Blizzard anunciou que todas as criações de fãs seriam, de agora em diante, propriedade da empresa, e que mapas off-topic como de Mario ou Sword Art Online, por exemplo, seriam removido.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnJlZGQuaXQvcHN6bXdnZXh3bmQ0MS5wbmc=

A essência geral que parece permear cada postagem apaixonada de jogadores decepcionados é que a Blizzard perdeu seu toque e é uma sombra de seu eu anterior. O jogo já está disponível na Battlenet.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo