Albion Online receberá a maior atualização de sua história

Enviado por LoboDemocratico, em

Queen

Albion Online entra em sua próxima fase com a maior atualização de conteúdo desde o lançamento.

A atualização traz uma reformulação completa do continente das Terras Distantes juntamente a um novo controle de território de mundo aberto. Esconderijos deixam as guildas colocarem suas bases no mundo aberto, e uma nova Liga de Cristal permite os jogadores de todos os níveis a participarem de batalhas 5 vs 5.

Essa atualização também introduz uma nova facção de elite ao jogo: os Avalonianos. Encontrados nas Masmorras Randomizadas de Elite, os Avalonianos oferecem recompensas incríveis àqueles que os derrotarem, incluindo bônus de Fama PvE e novas Armaduras de Artefato. Além de tudo isso, Queen também traz um grande número de melhorias na qualidade de vida para simplificar e fortalecer inúmeros aspectos do jogo.

Uma nova era para as guildas de Albion

Queen traz uma reformulação completa das Terras Distantes, permitindo guildas de diferentes forças a competir em seus próprios níveis e alcançarem o próximo objetivo da jornada de Albion Online para se tornar o melhor MMO de mundo aberto. Esconderijos permitem às guildas construírem suas próprias bases subterrâneas no mundo aberto, e batalhas de mundo aberto trazem novas oportunidades para combate de larga escala.

Juntos, esses novos grandes sistemas permitem a cada membro da guilda contribuir com a força e progresso da sua guilda. O novo sistema de Liga de Cristal permite aos jogadores de todos os níveis participarem de combates 5 vs 5, com os jogadores de elite podendo desbloquear recompensas incríveis para suas próprias guildas.

Avalonianos e Masmorras de Elite

Queen traz uma facção completamente nova, os antigos e poderosos Avalonianos, para o mundo de Albion. Esses inimigos de elite podem ser desafiados em Masmorras Randomizadas de Elite que aparecem pelas Terras Distantes. Essas masmorras oferecem desafio de alto nível a grupos de 15 a 20 jogadores, com recompensas incríveis como bônus de Fama PvE de uma semana e fragmentos que podem ser transformados em poderosas Armaduras de Artefato no jogo.

Várias melhorias na qualidade de vida

Junto com um novo sistema de Armário de Fantasia, Queen traz várias funcionalidades e melhorias adicionais ao jogo, como:

• Pedra Encantada com eficiência de refino aumentada

• Novos cursores para melhorar a visibilidade

• Atalho de teclado para inspecionar jogadores

• Progressão de Poder de Item simplificada

• Ícones de Chefes de Mundo atualizados

• ...e muito, muito mais

Para um resumo completo de tudo que virá com essa grande atualização de conteúdo, visite a página oficial da atualização.

Veja Também:
FTC entra com apelação contra a Microsoft pelas recentes demissões
Halo | Segunda temporada estreia com 92% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes
Disney compra $1,5 bilhão de dólares em ações da Epic Games
Dragon's Dogma 2 ganha trailers mostrando as classes Fighter e Thief
Game Pass é referenciado como 'Microsoft Game Pass' em nova propaganda
Ator de Adam Jensen lamenta cancelamento do novo Deus Ex