Albion Online receberá a maior atualização de sua história

#Notícia Publicado por LoboDemocratico, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS82WWlUTGJQLmpwZw==

Queen

Albion Online entra em sua próxima fase com a maior atualização de conteúdo desde o lançamento.

A atualização traz uma reformulação completa do continente das Terras Distantes juntamente a um novo controle de território de mundo aberto. Esconderijos deixam as guildas colocarem suas bases no mundo aberto, e uma nova Liga de Cristal permite os jogadores de todos os níveis a participarem de batalhas 5 vs 5.

Essa atualização também introduz uma nova facção de elite ao jogo: os Avalonianos. Encontrados nas Masmorras Randomizadas de Elite, os Avalonianos oferecem recompensas incríveis àqueles que os derrotarem, incluindo bônus de Fama PvE e novas Armaduras de Artefato. Além de tudo isso, Queen também traz um grande número de melhorias na qualidade de vida para simplificar e fortalecer inúmeros aspectos do jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS83Tk1RU1FGLmpwZw==

Uma nova era para as guildas de Albion

Queen traz uma reformulação completa das Terras Distantes, permitindo guildas de diferentes forças a competir em seus próprios níveis e alcançarem o próximo objetivo da jornada de Albion Online para se tornar o melhor MMO de mundo aberto. Esconderijos permitem às guildas construírem suas próprias bases subterrâneas no mundo aberto, e batalhas de mundo aberto trazem novas oportunidades para combate de larga escala.

Juntos, esses novos grandes sistemas permitem a cada membro da guilda contribuir com a força e progresso da sua guilda. O novo sistema de Liga de Cristal permite aos jogadores de todos os níveis participarem de combates 5 vs 5, com os jogadores de elite podendo desbloquear recompensas incríveis para suas próprias guildas.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9Ic1hBTUZnLmpwZw==

Avalonianos e Masmorras de Elite

Queen traz uma facção completamente nova, os antigos e poderosos Avalonianos, para o mundo de Albion. Esses inimigos de elite podem ser desafiados em Masmorras Randomizadas de Elite que aparecem pelas Terras Distantes. Essas masmorras oferecem desafio de alto nível a grupos de 15 a 20 jogadores, com recompensas incríveis como bônus de Fama PvE de uma semana e fragmentos que podem ser transformados em poderosas Armaduras de Artefato no jogo.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9DcTRvTU1pLmpwZw==

Várias melhorias na qualidade de vida

Junto com um novo sistema de Armário de Fantasia, Queen traz várias funcionalidades e melhorias adicionais ao jogo, como:

• Pedra Encantada com eficiência de refino aumentada

• Novos cursores para melhorar a visibilidade

• Atalho de teclado para inspecionar jogadores

• Progressão de Poder de Item simplificada

• Ícones de Chefes de Mundo atualizados

• ...e muito, muito mais

Para um resumo completo de tudo que virá com essa grande atualização de conteúdo, visite a página oficial da atualização.

Almirante Lobo
Almirante Lobo #LoboDemocratico
, Cidade Maravilhosa
Publicações em Destaque