A E3 2020 será uma experiência revitalizada

Enviado por taffarelkupkovski, em

A E3 2020 será uma experiência revitalizada, assegura a ESA, a organizadora do evento.

Perante a ausência do PlayStation, pelo segundo ano consecutivo, juntamente com a EA e a Microsoft que comemoram a E3, mas nos seus próprios locais fora do Convention Center em Los Angeles, a E3 tem gerado imenso debate sobre como se manter relevante no futuro.

Segundo revelado pela ESA, as críticas e preocupações foram ouvidas e as reações serão visíveis no evento deste ano.

"Ouvimos o feedback dos nossos parceiros, visitantes e da indústria no geral. Estamos empenhados em manter a E3 no nível que se espera," disse a ESA na sua mensagem sobre o evento.

A companhia confirma que está a colaborar com insiders e parceiros criativos para dar novo vigor ao evento e para formar as coisas.

"Estamos bem encaminhados no desenvolvimento e produção de uma enorme e super divertida experiência no terreno, que celebra a cultura dos jogos de novas formas entusiasmantes."

Convidados surpresa, um forte foco nos jogos, acesso a insiders e zonas experimentais são alguns dos primeiros pontos avançados pela ESA, que promete aproximar os visitantes dos jogos e celebrar a indústria.

"A E3 2020 será uma nova e revitalizada experiência para todos, os imensos apresentadores dedicados ao evento, membros da imprensa que nos apoiaram ao longo de muitos anos e os fãs e comunidade que são o coração e alma dos jogos."
Veja Também:
Análise - Momodora: Moonlit Farewell
Pesquisa revela as franquias da Microsoft que jogadores de PlayStation mais gostariam de receber
Microsoft ficou surpresa com o quão longe foram os rumores, afirma Tom Henderson
Exodus está sendo co-desenvolvido com a Certain Affinity
Banishers: Ghosts of New Eden ganha 16 minutos de gameplay
Confira as notas iniciais que Foamstars vem recebendo