Warframe se prepara para receber batalhas de naves espaciais

Enviado por VSDias55, em

A incansável equipe da Digital Extremes lançará hoje mesmo uma nova atualização de conteúdo gratuita para Warframe no PC, chamada Rising Tide. Ela nos permitirá construir um hangar e preparar o Railjack para as batalhas espaciais que chegarão na expansão (também gratuita) Empyrean, embora tenhamos que esperar um pouco mais para aproveitar essas batalhas.

Em Rising Tide, procuraremos materiais com os quais construir e personalizar nossa impressionante nave de combate e tudo o necessário para colocá-la em operação - embora também haja novos cosméticos e melhorias para a nave Liset. Quando a Empyrean estiver disponível, poderemos coordenar com nossos amigos para pilotar a nave em tempo real através do espaço, operá-la de dentro, se infiltrar e tomar gigantescas naves inimigas em tempo real, e melhorar a nossa nave com armas e mods mais letais.

Para lembrá-lo, Warframe recebeu recentemente o devorador Grendel e o Kuva Lich, um sistema pelo qual alguns soldados Grineer voltaram à vida depois de morrerem, ainda mais poderosos do que antes, estrelando novas missões de caça. Embora os jogadores de PC tenham sido os primeiros a receberem isso, esta semana também chegou às versões de console.

Veja Também:
Henry Cavill espera manter a adaptação de Warhammer 40K fiel ao material original
Conheça Until Then, novo jogo que vem chamando atenção dos jogadores
30 ou 60 FPS? Pode ter sido descoberto a taxa de quadros de Dragon's Dogma II nos consoles
REVEIL, promissor jogo de terror, ganha 19 minutos de gameplay
Judas, novo jogo de Ken Levine, permite influenciar o enredo com suas decisões de uma forma ''nunca vista antes''
Pokémon Scarlet & Violet se tornou o terceiro jogo mais vendido da franquia