A Microsoft divulgou alguns jogos do Xbox Game Studios que estarão no X019

Enviado por Catos, em

Ainda não é a confirmação do lançamento iminente, mas Halo: Reach estará no Inside Xbox junto com outros jogos do Xbox Games Studios.

A Microsoft acabou de confirmar alguns dos jogos que estarão em destaque no Inside Xbox desta noite e na lista está o aclamado Halo: Reach e a possibilidade de chegar ainda hoje fica mais forte.

Hoje, às 17h do horário de Brasília, teremos o Inside Xbox da X019, e caso você acompanhe o programa no Mixer, poderá receber muitas recompensas. Como já é de costume, você receberá um Leme de Obsidiana do Sea of Thieves, o qual é um item cobiçado. Você também receberá um pack promocional de US$5 no Gears Pop! Por fim, algumas pessoas selecionadas também poderão ganhar uma assinatura de um ano para o Xbox Game Pass Ultimate.

Você pode abrir o aplicativo do Mixer no Xbox One e provavelmente será a stream em destaque amanhã. Como alternativa, você também pode acompanhar o evento no aplicativo do Mixer no Android ou iOS. Por fim, se nenhuma das opções anteriores servirem, a stream estará disponível no site do Mixer.

Veja Também:
Embargo de Final Fantasy VII Rebirth cairá em 22 de Fevereiro
Capcom está desenvolvendo 5 jogos de Resident Evil atualmente, afirma Dusk Golem
Arquivos de Persona 3 Reload mencionam um 'Passe de Expansão'
Granblue Fantasy: Relink se tornou um dos JRPGs mais populares do Steam
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado