Skullgirls 2nd Encore chega a loja do Nintendo Switch

Enviado por okardec, em

A versão para Nintendo Switch de Skullgirls 2nd Encore será lançado em 22 de outubro. O jogo já recebeu uma página na eShop. O jogo já havia sido lançado para o console, mas em uma versão física especial em fevereiro passado.

Skullgirls 2nd Encore é a atualização do jogo Skullgirls, game de luta feito por especialistas no gênero, lançada originalmente nos consoles e PC. A versão 2nd Encore vem com mais personagens e elementos refinados.

Um dos elementos mais interessantes de Skullgirls 2nd Encore é o fato de todos os gráficos do game serem desenhados à mão. Enquanto as personagens possuem traços mais vivos e fortes, os cenários do título muitas vezes podem parecer bonitos, porém apagados, mas isso talvez tenha sido uma forma de realçar ainda mais os lutadores.

O jogo traz o modo história com cutscenes dubladas. A trilha sonora de jazz, que poderia não combinar em nada com o game, mas cai como uma luva.

Cada personagem tem a sua própria trama, muitas vezes interligadas entre si. A trama gira em torno de uma máscara que pode conceder desejos às pessoas de coração puro ou amaldiçoar aqueles com almas pecaminosas.

Skullgirls 2nd Encore já está disponível há alguns anos para PlayStation 4, PS Vita e PC via Steam. E agora na Nintendo eShop:

https://www.nintendo.com/games/detail/skullgirls-2nd-encore-switch/

Veja Também:
Hogwarts Legacy foi o jogo mais vendido no Canadá em 2023
Franquia Metal Gear vendeu 1.6 milhão de cópias no ano passado
Neil Druckmann pode ter confirmado o desenvolvimento de The Last of Us Part III
Celebridades japonesas foram recomendadas a não mencionar Palworld
Silent Hill 2 Remake | Gameplay divulgado no State of Play supostamente faz parte de uma build antiga do jogo
Documentário sobre o desenvolvimento de The Last of Us Part II já está disponível no YouTube