Skullgirls 2nd Encore chega a loja do Nintendo Switch

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuYW5pbWVzZWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvYmlnLzUvc2t1bGxnaXJscy0ybmQtZW5jb3JlLWNoZWdhLWEtbG9qYS1kby1uaW50ZW5kby1zd2l0Y2gtMDA0NzE5LmpwZw==

A versão para Nintendo Switch de Skullgirls 2nd Encore será lançado em 22 de outubro. O jogo já recebeu uma página na eShop. O jogo já havia sido lançado para o console, mas em uma versão física especial em fevereiro passado.

elg1UWMzRDd5SlU=

Skullgirls 2nd Encore é a atualização do jogo Skullgirls, game de luta feito por especialistas no gênero, lançada originalmente nos consoles e PC. A versão 2nd Encore vem com mais personagens e elementos refinados.

Um dos elementos mais interessantes de Skullgirls 2nd Encore é o fato de todos os gráficos do game serem desenhados à mão. Enquanto as personagens possuem traços mais vivos e fortes, os cenários do título muitas vezes podem parecer bonitos, porém apagados, mas isso talvez tenha sido uma forma de realçar ainda mais os lutadores.

O jogo traz o modo história com cutscenes dubladas. A trilha sonora de jazz, que poderia não combinar em nada com o game, mas cai como uma luva.

Cada personagem tem a sua própria trama, muitas vezes interligadas entre si. A trama gira em torno de uma máscara que pode conceder desejos às pessoas de coração puro ou amaldiçoar aqueles com almas pecaminosas.

Slide https://static.madinfinite.com/images/big/5/skullgirls-2nd-encore-screenshots-004718.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/5/skullgirls-2nd-encore-screenshots-004717.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/5/skullgirls-2nd-encore-screenshots-004716.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/5/skullgirls-2nd-encore-screenshots-004715.jpg;;;;;;https://static.madinfinite.com/images/big/5/skullgirls-2nd-encore-screenshots-004714.jpg

Skullgirls 2nd Encore já está disponível há alguns anos para PlayStation 4, PS Vita e PC via Steam. E agora na Nintendo eShop:

https://www.nintendo.com/games/detail/skullgirls-2nd-encore-switch/

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque