Simulação realista de tempestade feita em Unreal Engine 4 utilizou uma GTX 970

Enviado por Catos, em

A desenvolvedora de jogos Koola acaba de lançar uma incrível demo da UE4 que parece ser algo tirado da próxima geração. O vídeo foi gravado em tempo real e mostra um furacão intenso, com efeitos bastante realistas, como as árvores tremendo, objetos destrutivos, efeitos de iluminação, e muitas colisões e física de partículas acontecendo.

Curiosamente, esta demo foi grava em uma antiga NVIDIA GeForce GTX 970, e não em uma configuração incrivelmente poderosa. Na verdade, a demo nem está otimizada, então pode ficar ainda melhor com mais potência e certos ajustes.

A Koola explica:

Eu leio muito "você precisa de um computador quântico da nasa para rodar isso", então aqui estão algumas estatísticas:

  1. Sem nenhuma otimização
  2. Nenhuma animação pré-programada
  3. 20 árvores (70.000 polígonos cada, sem lod)
  4. 100 arbustos (6.000 polígonos cada, sem lod)
  5. 35-60fps 1080p em uma GTX 970 (com qualidade em Épico/Alto)
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