Ninja Theory trabalha em novo AAA com o Unreal Engine 4

Enviado por Catos, em

A Ninja Thoery, conhecida por jogos como Heavenly Sword, DmC: Devil May Cry e mais recentemente Hellblade, está a trabalhar num novo projeto de grande escala e ambição.

Após a aquisição pela Microsoft, o estúdio Britânico teve a oportunidade de continuar a trabalhar em Bleeding Edge - um jogo de ação multiplayer para o Xbox One e PC/Windows 10, mas também teve autorização para seguir com outro projeto.

O estúdio localizado em Cambridge, no Reino Unido, procura por seis novas pessoas interessadas em criar projetos de alta qualidade e capazes de elevar a qualidade na renderização de personagens em tempo real, algo que sempre fascinou a Ninja Theory e uma das suas maiores apostas nos seus jogos.

Na descrição, a Ninja Theory diz que "procura um excepcional artista de personagens com um estilo artístico próprio, elevadas capacidades técnicas e uma boa capacidade para resolver problemas."

O estúdio pede ainda entusiasmo aos candidatos para que se sintam motivados em "trabalhar com uma pequena equipe, focada em entregar jogos AAA, com o objetivo de estabelecer um padrão para personagens em tempo real."

Este novo jogo está a ser desenvolvido com o Unreal Engine 4 e a Ninja Theory sabe que é um trabalho exigente, mas está disposta a ir mais além do que foi em Hellblade.

Veja Também:
PS5 Pro deve sair na segunda metade de 2024 para aumentar interesse no console, afirmam analistas
CEO da Arrowhead admite problema de escalabilidade em Helldivers 2
KEMURI, novo jogo de Ikumi Nakamura, ganha artes e detalhes inéditos
Nintendo Direct Partner Showcase é anunciado para 21 de fevereiro
Powerwash Simulator revela colaboração com Warhammer 40K
Invincible: Guarding the Globe, novo RPG da Ubisoft, já está disponível para mobile