Humble Bundle irá substituir o Humble Monthly pelo "Humble Choice"

Enviado por VSDias55, em

Algumas mudanças estão chegando ao Humble Bundle. O Humble Monthly agora irá se tornar o Humble Choice, que oferece uma variedade de opções diferentes para os jogadores. Talvez a maior mudança seja que não haverá mais mistério; a partir de agora, todos os jogos serão revelados antecipadamente. Você também poderá escolher um certo número de jogos que deseja ganhar, além de um desconto de 10 a 20% na Humble Store, dependendo do plano escolhido. Todos os planos incluem acesso ao Humble Trove sem DRM.

Os recém-chegados ao serviço Humble Bundle podem escolher entre três planos diferentes: Lite, Basic e Premium. No entanto, se você já é um assinante Humble Monthly, pode manter sua assinatura atual de US$12,99 e ter acesso a um quarto plano, o Classic.

Se você ainda não se inscreveu no Humble Monthly e deseja ter acesso ao plano Classic quando ele ser lançado no final deste ano, confira as ofertas de novembro. O pacote inclui Spyro Reignited Trilogy, Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e Call of Duty WWII.

É um pouco estranho ver essas mudanças chegarem ao Humble Monthly. Afinal, o site permaneceu relativamente o mesmo nos últimos anos. A IGN adquiriu o Humble Bundle há cerca de dois anos e, na época, eles prometeram que não tinham intenção de mudar o atual modelo de negócios do Humble Bundle. No entanto, parece que essas intenções podem ter mudado.

As mensagens em um tópico no Reddit sobre essa notícia não transmitem muita positividade quanto a essas novas mudanças. Vários usuários afirmam que, embora gostem de saber quais jogos serão lançados a cada mês, não estão satisfeitos com o aumento de preço e com a exclusão das pessoas do plano Classic.

Veja Também:
Confira os principais anúncios realizados durante a Nacon Connect 2024
Netflix revela os lançamento de março do serviço
Test Drive Unlimited Solar Crown ganha novo trailer mostrando exploração
Smite 2 apresenta seu modo Conquest renovado
Sucessor oficial de Ragnarok Online já está disponível para download no Brasil
Greedfall II: The Dying World recebe novo trailer e chega este ano em acesso antecipado