Demon Souls faz 10 anos hoje

Enviado por Frocharocha, em

O jogo que iniciou a fórmula "Souls", da From Software's, Demon's Souls foi lançado no EUA há exatos 10 anos hoje no dia 6 de Outubro de 2019.

Assim como as pessoas na internet acreditam que a série Persona realmente começou no Persona 3, há um número não-insignificante de pessoas por aí que acreditam (ou reconhecem) que o brilho dos jogos Souls começou com Dark Souls. No entanto, Demon Souls, um exclusivo do PS3 é dois anos mais velho, fazendo Demon's Souls seu antecessor espiritual e verdadeiro criador do genêro, que é copiado até hoje.

Foi a Sony quem publicou o jogo com a From Software, e cabe a eles trazer outra equipe para remasterizar o game. Há um grande número de razões pelas quais precisamos de uma remasterização de Demon's Souls, a principal delas é que não há como jogar o jogo em sua extensão máxima agora, devido ao desligamento dos servidores on-line do jogo no ano passado.

Além disso, como a Sony estava publicando e distribuindo a versão japonesa, o jogo nunca chegou ao PC, e certamente não à família de consoles Xbox. Enquanto isso, a Bandai Namco ajudou a publicar toda a franquia Dark Souls no PC, Xbox One e Xbox 360, além do PS3 e PS4.

Veja Também:
Ubisoft defende o preço de US$ 70 do Skull and Bones e afirma que é um jogo "AAAA"
Ubisoft não está preocupada com o lançamento de GTA 6
Final Fantasy VII Rebirth | Demo de Junon será lançada em 21 de fevereiro
Star Citizen terá acesso gratuito a partir de hoje até 15 de fevereiro
Ubisoft afirma que ficou decepcionada com as vendas de Assassin's Creed Nexus
Silent Hill: The Short Message roda em 4K nativo no PS5, porém com muitas quedas de FPS