Publicado por Frocharocha, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


O jogo que iniciou a fórmula "Souls", da From Software's, Demon's Souls foi lançado no EUA há exatos 10 anos hoje no dia 6 de Outubro de 2019.

Assim como as pessoas na internet acreditam que a série Persona realmente começou no Persona 3, há um número não-insignificante de pessoas por aí que acreditam (ou reconhecem) que o brilho dos jogos Souls começou com Dark Souls. No entanto, Demon Souls, um exclusivo do PS3 é dois anos mais velho, fazendo Demon's Souls seu antecessor espiritual e verdadeiro criador do genêro, que é copiado até hoje.

Foi a Sony quem publicou o jogo com a From Software, e cabe a eles trazer outra equipe para remasterizar o game. Há um grande número de razões pelas quais precisamos de uma remasterização de Demon's Souls, a principal delas é que não há como jogar o jogo em sua extensão máxima agora, devido ao desligamento dos servidores on-line do jogo no ano passado.

Além disso, como a Sony estava publicando e distribuindo a versão japonesa, o jogo nunca chegou ao PC, e certamente não à família de consoles Xbox. Enquanto isso, a Bandai Namco ajudou a publicar toda a franquia Dark Souls no PC, Xbox One e Xbox 360, além do PS3 e PS4.
Frocharocha
Frocharocha
Colaborador do site, 40 anos, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.